Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anchieta (Rio de Janeiro)



NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Anchieta (Rio de Janeiro).

Cquote1.png Anchieta fica longe de tudo, menos do crime! Cquote2.png
Kenneth Parker sobre Anchieta
Cquote1.png Se eu pudesse eu andava de trem a mil! Cquote2.png
Jeremias José sobre Anchieta
Cquote1.png Nunca vi violência em Anchieta! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Anchieta
Cquote1.png Onde fica isso? Cquote2.png
Você sobre Anchieta
Cquote1.png Não vai subir ninguém! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre trem da linha Japeri aguardando sinalização

Anchieta é um bairro do Rio de Janeiro que quase ninguém sabe onde fica, a não ser os próprios moradores.

Índice

CaracterísticasEditar

É um feudo bairro particular de propriedade do latifundiário fazendeiro e safado deputado Jorge Picciani. Fica em algum lugar no ----Multimédia:Exemplo.ogg do Rio de Janeiro, entre outros lugares igualmente estranhos.

LazerEditar

Uma das áreas de lazer do bairro é a praça Granito, que concentra grande número de botequins, churrasquinhos de gato, barracas de açaí, cachorro quente e outras coisas de pobre. Mas nada se compara ao circo instalado ao lado da estação de trem, que é chamado de "lona cultural". Antes tinha um monte de viados estudantes que bancavam as putas loucas se divertiam com os rachas de carros roubados devidamente registrados no DETRAN, mas depois que deu merda cancelou tudo. Mas quem quer se divertir aqui em Anchieta tem o grupo de RPGistas do Michel espinhudo e as Lan House que tem convênio com a milícia local grupos culturais da região.

  Esqueceu de falar da batata ensopada de óleo frita que é um horror sucesso na Região.  
Você sobre Anchieta
  Também esqueceu de falar da batata do rabone, que tá sempre com uma fila maior que pinto de africano grande.  
Um intrometido (falando a verdade) qualquer no assuntoque não foi chamado sobre Anchieta
  Na União Soviética, quem apedreja os alunos é VOCÊ!  
Reversal Russa sobre os alunos muito educados do ponto do antenor nascentes

EconomiaEditar

É muito diversificada. Anchieta possui Igreja Universal, sua maior indústria, possuindo 4 filiais dessa empresa. Também funcionam no bairro bocas-de-fumo, banquinhas do jogo do bicho, lojas de macumba e mercadinhos. Atualmente, a exploração de serviços públicos como a "gatonet" e "gatovelox" tem ameaçado o poderio das outras indústrias anchietenses. Atualmente, onde não tem gatonet e gatovelox?

TransportesEditar

Tem uma estação de trem. E alguns linhas de ônibus que são uma merda beleza: passam lotados de 1 em 1 hora, A pessoa que depender do 386 e o 723 depois das 23 horas está fodido encontrará alguma dificuldade para chegar em casa, circulando por metade da cidade antes de chegar ao Centro do Rio, com um tempo médio de 3 horas de viagem, em alguns casos pode demorar mais. O 624 e o 540 só passam quando você não precisa deles. Existe alguns pontos que fazem portal direto com o local místico do Acre, na qual você entra ao pegar o mitico 723, e segundo as lendas locais, quando este portal foi criado quando Chuck Norris estava fazendo uma visita acompanhado do imperador D. Picciani I, que gostaria de ter um local para fugir caso descobrissem as falcatruas. Chuck Norris deu um roundhouse kick na linha espaço temporal.

EducaçãoEditar

Uma merda. E os motoristas do 540 que são apedrejados ao passarem pelo ponto do antenor que o diga, já que decidiram não parar para os estudantes muito educados, munidos de paus, pedras e AKs-47. Uma das melhores escolas da região é o Abraham Lincoln, já que só abriga menores que ainda não sabem o que é uma buceta(ou não).