Anciã Nyon

Anciã Nyon

Nyon-OP.jpg

Bando Kujas
Pirata / Marinheiro
Idade Não se sabe
Codinomes Anciã Nyon
Cargo Antiga Imperatriz
Técnicas Nenhum
Perfil
Família As gostosas de Amazon Lily
Sonho
Frase Favorita Ninguém sabe


Cquote1.svg Cuidado para não gamar nas pirocadas! Cquote2.svg
Anciã Nyon sobre Boa Hancock
Cquote1.svg Mas a piroca de borracha é deliciosa! Cquote2.svg
Boa Hancock sobre citação acima

Anciã Nyon é uma amazona e a antiga imperatriz da ilha das sapatonas amazonas, mas não é Themyscera, é a Amazon Lily, que fica no fantástico mundo de One Piece.

AparênciaEditar

 
Nyon com sua cara de maracujá de gaveta.

Anciã Nyon é uma velha que mais parece um maracujá de gaveta, toda enrugada com grandes lábios. Ela usa um bastão de cobra roxo, um cinto de pérolas verdes, uma saia estampada preta e laranja, uma blusinha vermelha esquisita vermelha toda desenhada, tem longos cabelos bracos com uma florzinha. Nyon é a velha sábia da tribo Kuja que manja da porra toda.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Apesar de hoje ser uma velha muxibenta, Nyon já foi novinha e gostosa, dizem até que er tão gostosa quanto a Hancock, mas são só boatos pois isso é humanamente impossível. Ela era a imperatriz de Amazon Lily, mas aquela vida de cola velcro só vendo sapatonas já estava enchendo o saco, então ela saiu por aí para procurar uma rola, ela gamou na rola de um bofe e passou à sofrer da "doença do amor", as sapatonas ficaram revoltadas com a desertora.

Vovó NyonEditar

 
Hancock não resistiu às pirocadas.

Nyon passou uns tempos no Arquipélago Sabaody, pois ninguém queria ver a cara dela em Amazon Lily por ela ter dado a xexeca pra macho. Ela conheceu Silvers Rayleigh e Shakki por lá e vivia enchendo a cara de cachaça no boteco deles, foi nessa época que ela perdeu a linha e deu a xoxota para todo tipo de marmanjo que passava por lá, nessa época ela encontrou as irmãs Boa Hancock, Sandersonia e Marigold que também eram da tribo Kuja, elas ficaram perdidas por aí depois de terem fugido da escravidão, Nyon adotou as três e voltou para Amazon Lily, onde foi perdoada depois de levar uma surra de xerecada.

Treta em Amazon LilyEditar

Nos tempos em que Boa Hancock era a imperatriz de Amazon Lily, um sujeito chamado Monkey D. Luffy foi parar lá por acaso, as Kujas ficaram impressionadas com a piroca de borracha dele, pois nunca tinham visto uma, Nyon identificou que ele era homem. Luffy foi condenado à lutar com as irmãs Gorgonas, mas a imperatriz Hancock foi a que mais ficou impressionada com a rola dele, e não conseguia parar de pensar nela, então ela chamou ele no quarto para tentar molesta-lo, Nyon viu que ela também sofreu da "doença do amor".

v d e h