Andaluzia

Cquote1.svg Portugal é melhor que Andaluzia Cquote2.svg
Português sobre Andaluzia

Andaluzia é uma das muitas (e sem sentido) comunidades autônomas da Rival de Portugal e com certeza a que mais disputa com Portugal as surubas que os dois países vivem falando e fazendo conflitos diversos, e este lugar tem um senso absurdo de bipolaridade espanhola e ninguém sabe porque isso acontece, principalmente os portugueses tem extrema relação sexual com Portugal, aliás, fazem relação com o pé de Portugal, ótimo lugar para atacarem o país e ficarem com a riqueza de tudo, o turiso desse lugar nem é tão bom, já que as guerras eram constantes.

ProvínciasEditar

  • Cádis: Uma província sem nenhuma informação, mas a única informação, é que é uma província localizada no meio do mar e porque tem vista ao mar, é boa pra nadar, sem lixo ou poluição (ou não) e alguma coisa a mais.
  • Córdoba: Outra bosta de região que fica na Espanha, e quem sempre está ao lado dos Andaluzianos, mas pelo visto fazem guerra contra outros países, sem fossem amigos, seria outra coisa, mas é só isso mesmo.
  • Granada: Com mais de 800 mil habitantes, é uma das províncias mais irritantes dos quatro cantos da Andaluzia, principalmente chata pra caralho, e sempre ajuda outros países a comprar mercadorias espanholas, pelo visto eles acham que mandam em tudo na Andaluzia, mas quem manda é o presidente de comunidade autônoma, ninguém acha Granada muito chata, mas é chata mesmo.
  • Huelva: Outra província com informações nada relevantes e serve pra porra nenhuma, típica província sem pé nem cabeça.

IdiomaEditar

Os andaluzes utilizam a língua espanhola, porém, em uma forma extremamente abreviada e com algumas letras sendo substituídas por outras letras de fonética similar, como visto no exemplo abaixo:
  Ande está er Beti?  
Um andaluz sobre a ausência de seu time favorito em um jogo de futebol
  Beti.  
Narrador andaluz sobre uma bandeira da Nigéria
  Viva er Beti!  
O andaluz sobre poder jogar com a Nigéria e fingir que é o Betis

ClimaEditar

O clima andaluz varia entre um forno ligado em temperatura máxima e a superfície de uma supernova. Os dias de chuva são raros, e mesmo de noite é comum que a temperatura chegue a 50 graus na sombra.

Este esboço relacionado a um esboço é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ter mandado um esboço.
Você pode ajudar o esboço se desesboçá-lo.