Abrir menu principal

Desciclopédia β

André Gonçalves

Este artigo é relacionado à história.

Se você vandalizar, o Cardeal Belarmino vai te pegar!

Caravela-1.jpg

André Gonçalves Barbosa (Rio de Janeiro, 16 de novembro de 1975) é um ator brasileiro.


Começou a carreira fazendo teatro no Tablado, na década de 1980. Tem uma filha fruto do relacionamento amoroso com Tereza Seiblitz chamada Manuela (nascida em 1998), tem um filho com Myrian Rios chamado Pedro Arthur (nascido em 2001) e tem uma filha chamada Valentina (nascida em 2003), fruto do seu casamento com Cynthia Benini.

FilhoEditar

 
André Gonçalves sendo assaltado enquanto pegava uma lotação em Vigário Geral

A frase do Flho de Dercy Gonçalves:No início era o verbo, e o verbo era Deus e o verbo estava com Deus. Mas o verbo, criançada, é coisa de gramática, e gramática é coisa do demônio. Sentindo-se chateado com isso, Deus resolveu brincar de Comandos em Ação. Pacientemente Deus modelou o bonequinho a sua imagem e semelhança e, assoprando vida em suas narinas, criou o homem.

Mas Ao invés do homem, Ele acabou criando o Renato Aragão. E assim nasceu Didi Mocó. Este erro ficou conhecido como O Pecado Original.

Nesta época Deus ainda não havia inventado amigos para brincarem com ele, nem havia inventado os acessórios do Comandos em Ação como a granada, a bazuca, o tanque de Guerra. E em virtude disso, Deus e Didi sentiam-se muito sozinhos. Assim, a partir do dedão do pé de Didi, o Senhor resolveu criar Dercy Gonçalves, a primeira mulher. Ou será que Dercy foi feita de ums cuspida muito mal dada? Há dúvidas...Muitas duvidas...

O que Deus não sabia (pois Deus, ao contrário do que dizem por aí, não é onisciente) é que Dercy era na verdade a Bruxa Malvada. Consultando seu espelho, a Bruxa Dercy descobriu que Didi a estava traindo com a serpente. Ela ofereceu então uma maçã transgênica a Didi, que a comeu e ficou adormecido até que foi encontrado por Dedé. Os dois cavalgaram felizes para sempre e desta relação homossexual nasceram Zacarias e Mussum. Surgiam aí Os Trapalhões. Depois disso, Deus mandou essa corja para a Terra e Dercy mandou Deus praquele lugar. Essa história, entretanto, é pura metáfora bíblica. Todo mundo sabe que Deus é bisneto de Dercy Gonçalves.

Historiadores dizem que o verdadeiro batismo de Jesus Cristo, foi feito por Dercy Gonçalves, mas há controvérsias, de que ela batizou Maria, e outros mesmo dizem que ela batizou os 2. Bom, somente ela para nos dizer quem ela realmente batizou. Mas acho que difícil, já que ela só sabe falar "Porra" e outros palavrões mais...

Com relação à idade de Dercy, os atuais métodos de análise de DNA e datação por carbono-14 ainda não conseguiram chegar a um resultado preciso. Sabe-se que Dercy iniciou seus estudos em um curso de história da Universidade de Coimbra, onde teve o seu primeiro namorado, o Matusalém, sendo porém expulsa ao chamar o reitor de "Filha da puta" e mandar ele buscar sua mãe na Casa da Mãe Joana.

Antes da invenção da televisão, Dercy pertenceu ao corpo de baile do faraó Tutankamon, sua elegância e formosura se destacavam dentre todas as outras múmias participantes. A experiência adquirida nesse período possibilitou que Dercy se mantivesse por mais de 130 anos no cargo de coreógrafa do Ramsés´s III live ballet, de onde só saiu após dizer que o avô de Ramsés III, o sr. Ramsés I era um grande filho da puta.

Acredita-se que ela é a mãe do primeiro Highlander a colocar os pés neste mundo, e que a única forma de derrotá-la seria cortando a sua cabeça e jogando-a no fogo da perdição de Sauron. Dizem nos registros antigos que o famoso lico de cair pinto do Batman é feito com base na secreção vaginal de Dercy Gonçalves. Ainda no parto de sua filha, a mais nobre filha da puta do universo, ao invés dos médicos darem um tapa na filha, deram verdadeiros bofetões na mãe.

Trabalhos mais conhecidosEditar