Abrir menu principal

Desciclopédia β

André Puccinelli

Maluf tn.jpg André Puccinelli é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E odeia ou é a ditadura.

Bambu.png André Puccinelli é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG

Cquote1.png É um truculento ambiental que quer destruir o pantanal com a plantação de cana-de-açúcar Cquote2.png
Carlos Minc sobre André Puccinelli.
Cquote1.png E você é um viado fumador de maconha, e se aparecer por aqui vou correr atrás e te estuprar em praça pública! Cquote2.png
André Puccinelli sobre comentário acima.

André Puccinelli, o famoso João Plenário!

André Puccinelli é um mede cu e ex-governador da província do Mato Grosso do Sul, e em suas muitas horas vagas, estupra viados e interpreta o queridíssimo João Plenário na Praça é Nossa. Como todo bom sul-matogrossense tem diversas fazendas.

Índice

A difícil infânciaEditar

Nascido na fronteira entre o Acre e Neverland, desde de muito cedo foi obrigado por seu pai a trabalhar nas plantações de cana, onde era constantemente estuprado por comunistas, Michael Jackson e seus seguidores de Neverland. Por esse motivo, adquiriu uma raiva incontrolável a viados, e ao mesmo tempo um enorme tesão.

A vida políticaEditar

Ao fim de sua infância, aos 39 anos, André Puccinelli se mudou para o Mato Grosso do Sul, buscando os capatazes sarados e gostosos, e depois de sugerir um enorme plantio de cana, foi eleito Governador do Estado. Ao tentar por em prática seu sonho, foi barrado pelos comunistas comedores de criancinhas do PT, perdendo assim toda a sua incrível paciência e mandando esse viados fumadores de maconha pra puta que pariu!

CuriosidadesEditar

  • André Puccinelli causou polêmica por chamar Carlos Minc de "viado fumador de maconha", e que se Minc participasse da Meia Maratona Internacional do Pantanal onde estaria a Juma, ele "o alcançaria e o estupraria em praça pública".(Ui!)
  • Puccinelli também chama a atenção quando resolve sair na porrada com eleitores que não gostam da lindíssima cara carcamana dele. [1]

ReferenciasEditar

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.