Abrir menu principal

Desciclopédia β

André Schürrle

(Redirecionado de André Schurrle)

André Schürrle (6 de Novembro de 1990) é o cara que fechou o caixão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, metendo duas bolas no gol de Júlio César.

HistóriaEditar

 
Schürrle ao lado de um cara que supostamente o conhecia.

Ninguém nunca tinha ouvido falar nesse alemão, até o momento em que ele subsitituiu KloseJúlioCésarKlose naquele fatídico dia.

Ninguém deu muita bola pra entrada de Schürrle, já que a esta altura, a seleção brasileira já tava com a sacola cheia, perdendo de 5 a 0, fora o passeio.

Os alemães, muito educados, combinaram de não marcar mais gols, pra não apanharem na saída do estádio. Porém, metendo o foda-se para essa regra, e querendo mostrar pro treinador que tinha condições de jogar com mais frequência, Schürrle foi pra cima dos brasileiros e fechou a conta, marcando mais 2 gols, dando alegria pro povo alemão.

Depois do passeio, não jogou mais, já que os próximos adversários não eram tão várzea.

AtualmenteEditar

Depois de sagrar-se campeão mundial com os alemães, Schürrle arrumou um contrato com o Borussia Dortmund, onde tá enganando até hoje. Apesar de ser atacante, não consegue fazer gols, já que não teve mais a sorte de encontrar um goleiro do nível do Júlio César pela frente.