Abrir menu principal

Desciclopédia β

Andy Milonakis

Dick Cheney small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!

Cquote1.png Você quis dizer: Fausto Silva Cquote2.png
Google sobre Andy Milonakis
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Andy milonakis.
Cquote1.png I have peas on my head, but dont call me a pea head Bees on my head, but don't call me a bee head Bruce Lees on my head,but don't call me a Lee head Cquote2.png
Letra profunda da abertura de Andy Milonakis .
Cquote1.png Garoto Juvenil!Criado a leite com pera, a ovomaltino, a pão com mortadela! Cquote2.png
Gil Brother sobre sobre Andy Milonakis

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Andy Milonakis.

Andy Milonakis é um gordinho tetudo um tanto muito estranho que tem quase 40 anos de idade, mas possui corpo de um moleque de 14 anos e mentalidade de 8. É conhecido pelas suas grandes palhaçadas idiotas em seu programa televisivo dos EUA.

Índice

CarreiraEditar

 
Típico retardado mental.

Ele tinha um programa na MTV, este foi tirado da grade de programação depois de marcar a ínfima audiêcia de apenas 5 pessoas assistindo (5 pessoas com problema e você era uma delas).

O Programa de TVEditar

Depois de ser abandonado pelo seu pai Dino, da Família Dinossauros (Andy usa a mesma camisa do pai), Andy resolveu fazer um programa >.

O programa, que é ilário, consistia em passar trotes para entregadores de pizza, tentativas fracassadas de ser engraçado com seus vizinhos (Incrível que ele só zoava velhinhos acima de 80 anos, porque será? Medo de tomar um sacode?).

O AndyEditar

 
Andy em foto recente sob sua dieta severa.   Donut's for life!  
Andy sobre vida de boa qualidade

Andy tem sérios problemas com sua vontade de cagar, um dia ele foi abduzido e os ets tiraram sua capacidade de controlar o cocô facil. Andy tem os neuronios queimados por culpa do crack, da maconha, do raxixe, da cocaína, do ópio, do LSD, e do fermento. Ele foi achado enrolado em uma toalha e dentro do lixo, um casal de retardados adotaram Andy e deixaram ele apodrecendo em vida, Andy então resolveu fazer o programa. O que não salvou a vida dele. Andy então encontrou sua felicidade debochando com a cara dos outros e maltratando seu gatinho vestindo fantasias nele. Andy algumas vezes tem crises de identidade e se sente um negro fumando com um peixe na mão. Foi Andy que idealizou junto com Juarez o fenômeno de vendas chamado de Bomba Patch, que é de onde ele tira o seu sustento. Andy também vende AVON nas horas vagas, e seu passatempo favorito é molestar crianças, uma coisa que poucas pessoas sabem, é que Andy Milonakis tem 14 anos mas inventou essa doença tosca para se passar por um velho de 50 anos e agora pode dirigir e atropelar judeus.

TemporadasEditar

Na primeira temporada ele está em New York com seu amigo gordo tosco um velho que vive pedindo o abridor de latas dele e uma velha banguela, depois de sucessivos espancamentos dos moradores de sua rua, ele se muda sem mais nem menos para Los Angeles iniciando a segunda temporada para fazer suas tosqueiras novamente (que fica ainda mais sem graça que a primeira) durante isso o programa faliu (Para o alivio de muita gente). Mas mesmo assim a MTV ainda insiste em passar essa coisa ridícula, fato muito estranho, talvez é para baixar a audiência mesmo, ou fazer com que cada vez mais pessoas tenham ódio de algo tão mal feito e sem graça. ([[MtevE Ôô MTeVê! Bota essa porra pra funcionar direito)

  Andy Milonakis é obeso(a), ou está "acima do peso"

E usa XXG... GG.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...