Abrir menu principal

Desciclopédia β

Angler Fish

Cquote1.png BLOOOP! BLOOOP! GLUB! GLUB! OGGGH! FOOOOD! BLOOOOP! GLUB! Cquote2.png
Toda a desenvoltura de Angler Fish

AnglerFish LADX.gif

Angler Fish é uma rara espécie de peixe muito apreciado na culinária de Vanuatu, Samoa e Tonga. Devido a sua caça predatória foi incluído na lista de animais ameaçados de extinção. É considerado um parente próximo do Gyorg, e realmente, ambos dão um bom filé.

É considerado entre outras coisas um dos chefes mais fáceis da história.

Link's AwakeningEditar

 
Link indo pescar seu jantar.

Considerado o chefe mais fácil da história, esse peixe se movimenta lentamente, ataca lentamente, faz até parecer que o ambiente aquático seja desvantajoso para ele. Sem contar que morre em menos de 3,7 segundos, bastam umas 4 facadas. É isso mesmo que você pensou, esse chefe foi claramente feito nas coxas pelos produtores da Nintendo.

Nem é preciso estratégia alguma, basta meter a faca na cabeça dele e fim. E após o serviço feito, Link assim consegue um estoque de filé de peixe por 1 semana para presente para sua amante Marin, além de um coração.

Há também durante a batlha algumas sardinhas a atuns que aparecem no cenário, mas pescá-los é apenas opcional.

Após a treta, é só pegar a Surf Harp e refletir "porque estou jogando essa bosta?"

Oracle of AgesEditar

Depois de Angler Fish virar jantar, o seu primo reaparece em Oracle of Ages rebaixado como sub-chefe dentro da barriga do Lord Jabu-Jabu, que sofre visivilmente de problemas intestinais e não consegue digerir os peixes que come, e Link (mais efetivo que ENO) é o encarregado de destruir esse bicho.

Esse Angler Fish é um daqueles típicos peixes que pulam da água para vomitar bolhas em você, e este é o momento certo de acertar o tiro no bicho, e depois é só fazer a moqueca.