Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

Cquote1.png Você quis dizer: Satã Cquote2.png
Google sobre Angus Young
Babel fish.gifTraduzindo: Angu Jovem
Babel Fish sobre Angus Young
Cquote1.png Deixo esse cara no chinelo. Cquote2.png
Dave Murray sobre Angus Young
Cquote1.png Ele deve tudo o que sabe a mim. Cquote2.png
Chimbinha sobre Angus Young
Cquote1.png Nunca vi ninguém tocar igual a ele! Cquote2.png
Ray Charles sobre Angus Young
Cquote1.png Nem eu! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Angus Young
Cquote1.png Menino, eu vou queimar esses discos! Cquote2.png
Tua mãe ao descobrir as influências satanistas do AC/DC
Cquote1.png Exigo exame antidoping! Cquote2.png
Slash sobre Angus Young
Cquote1.png Mestre! Mestre! Me ensina o riff de Back In Black! Cquote2.png
Slash sobre Angus Young
Cquote1.png O Malcolm que escreveu esse! Cquote2.png
Angus Young sobre citação acima
Cquote1.png Ele é melhor que eu :/ Cquote2.png
Jimmy Page sobre Angus Young
Cquote1.png Ele é melhor que eu T_T Cquote2.png
Jimi Hendrix sobre Angus Young
Cquote1.png Ele é melhor que eu :( Cquote2.png
Van Halen sobre Angus Young
Cquote1.png Angus Be Good... Cquote2.png
Chuck Berry sobre Angus Young

Eu sabia! Reparem bem na imagem!
Depois falam que ele nao tem pacto com o diabo.

Alguns sites não muito confiáveis dizem que Angus Young nasceu na Escócia, porém, depois de anos de pesquisa, uma equipe de profissionais competentes contestou a veracidade dessas informações e descobriu que Angus na verdade vem de outro planeta, fato que explica sua exímia habilidade na guitarra e que prova que tais sites são amadores e próprios de fornecer informações errôneas aos internautas.

Índice

O mitoEditar

Achado por seus pais escoceses depois de uma chuva de meteoros de Pegasus(que por sinal, trouxe à terra também seu irmãozinho mais novo, o coelinho da duracel), Angus se destacava desde a infância: aos cinco anos já cabulava aulas do primário para tocar guitarra e bater na cabeça das menininhas tolas que adoravam isso

Numa das viagens do mestre Chimbinha de Guitarra pelo mundo, Angus Young foi escolhido pelo deus da guitarra para participar de um difícil e árduo treinamento no respeitado IG&C - Instituto de Guitarra e Chimbinhologia. Na verdade mesmo, Angus Young usa seu uniforme barela escolar porque ele nunca saiu da escola.

Assim como nas escolas de karatê os alunos tem de usar um kimono, no IG&C não foi diferente: Angus vestia sempre um uniforme escolar diferente de todos os de seus amigos, pois ja tinha pacto desde pequeno. Mesmo após o término de sua graduação no IG&C, Angus continuou a usar o uniforme como forma de homenagear e agradecer seu mestre.

Do anonimato ao sucesso no AC/DCEditar

 
Walk duck, walk!

Após sair do IG&C, Angus não tinha nenhum puto no bolso: possuía apenas seu uniforme escolar e sua Gibson SG. Isso foi suficiente para que ele ganhasse a vida tocando em bares em troca de putas e cerveja, pois era isso o que ele necessitava para viver. Foi num desses bares que Angus Young conhece Chuck Berry e após assistir atônito a uma apresentação sua, pede um emprego como roadie da banda. Berry aceita e muitos dizem que foi nesse período que Young aprendeu os passos da famosa dança do pato. (Outras fontes apontam que a Dança do Pato é, na verdade, um Xaxado que Angus aprendeu com seu primo distante e afilhado de Satã, o Lampião.)

Pouco tempo depois o irmão de Angus, Malcolm Young, desiste de seu curso no IG&C por desavenças internas e, juntos, decidem montar uma banda. Em 1973 eles conhecem Dave Evans, Cliff Williams e Phil Rudd.Como Dave era gay e tinha comido a irmão de Angus e Malcom, deram um chute na bunda dele e ele vazou.Na igreja satânica, eles encontram Bon Scott que depois virou choffer deles .E é por isso que Angus tem seu orgasmo musical em cada show.Juntos, formaram a banda mais fodástica desse mundo de simples mortais, o AC/DC.


 
Orgasmo musical tido por Angus em um show

Angus vs UndertakerEditar

Bom, para começar, quero dizer que Angus e Undetarker foram grandes rivais no ano de 10.000.000 antes de Cristo. Em que os dois eram pequenos dinossauros (com exceção de Angus, que era um pato deformado, pato com cabeça de dinossauro da raça pescoçudo, o que explica a dança do pato); eles eram o tipo de dinossauro (Angus "dinossauro") que brigavam por qualquer coisa.

Angus vivia andando pelos arredores com sua SG de brinquedo enchendo o saco de undertaker. Nessa encheção Undertaker não aguentou mais, arrancou a SG de Angus e a quebrou ao meio. Daí surgiu uma grande batalha conhecida como "Corre negada!! Corre que a pica ta grande!!!" Depois de muita guerra, Angus conseguiu recuperar a guitarra passando fita adesiva enquanto Undertaker tinha desmaiado. Ele acordou e antes de levantar ouviu o barulho do final da música t.n.t que hoje faz muito sucesso; esse barulho atordoou Undertaker, fazendo com que sua cabeça inchasse. Angus venceu a batalha e hoje é famoso pelo mundo inteiro. Porém Undertaker hoje é um lutador profissional da WWE e é odiado pelos outros competidores, geralmente esse ódio que os outros conpetidores tem por ele é por: ser conhecido por matar e enforcar pessoas, não deixando que elas ganhem.

A doençaEditar

Felizmente, o que parecia ser prejudicial, alavancou a carreira da banda e Angus, pois essa passou a ser uma de suas marcas registradas nos shows. Até então a doença era desconhecida pela comunidade científica, porém, a partir de Young, foram feitas novas pesquisas e estudos que esclareceram os sintomas do orgasmo musical. Angus Young criou uma nova especialidade entre os médicos psiquiatras: a medicina younguiana que apurou que os solos do guitarrista podem levar algumas pessoas ao orgasmo em poucos minutos. Embora o caso de Angus seja diferente dos demais, pois durante os solos de Guitarra, os seus poderes de Deus do Rock o afetam, deixando-o muito mais foda. Atualmente este feito é estudado por diversos cientistas, mas isto é história para outro artigo.


 
Oooohhhh yeahhh!

Angus nos dias atuaisEditar

Atualmente Angus segue sua vida longe dos palcos, porém é sabido que ele segue com o tratamento contra sua doença e merda, pois, como pai de família, não pode ficar por aí tendo orgasmos em qualquer lugar. Hoje ele está na lista das celebridades mais ricas do mundo, fato que deixa os nativos de seu planeta muito orgulhosos, assim como seu mestre Chimbinha de Guitarra, que põe fotos de Angus em seus panfletos para divulgar a competência e qualidade de seu instituto. Angus é considerado o novo Chimbinha sendo até convidado a ser um participante da banda Calypso.

Angus vs Chuck NorrisEditar

Angus Young foi rival de Chuck Norris no século VL A.C. Sua enorme rivalidade culminou com a batalha de Puta Merda, Estamos Fodidos. Norris deu um roundhouse kick na Gibson de Young, a qual se esfarelou (pedaços foram parar em Marte, causando muita destruição por lá...). Young, então, usou seu mais poderoso golpe, o "espasmo", como é carinhosamente chamado. Ele consiste em se chacoalhar incontrolavelmente, abrindo um buraco no espaço-tempo contínuo. O buraco sugou Chuck Norris, jogando-o para longe do local da batalha. Isto deu a Angus tempo suficiente para forjar uma nova Gibson e, quando Norris retornou, ele a fincou em seu coração o que só fez cócegas em Norris, que a partir daquele dia passou a respeitar Angus por ter conseguido acertá-lo e, logo, deixaram de lado suas diferenças. Porém, acredita-se que Angus toca guitarra com seu pênis, o que seria uma maneira de irritar Chuck.

Outra versão é que, na antiga Grécia, Chuck Norris a beira de perder para Angus Young (depois dele conseguir a sagrada "Pedaleira dos Deuses"), abre um portal no tempo-espaco, jogando Young para dentro... Aonde o mesmo se encontra no palco, em 1979, com Bon Scott, e vários clones personificados de Angus em forma de demônios atacam Scott, e em um ato de desespero, Young tenta salvar Bon lutando contra seus próprios clones, acabando com eles com sua Gibson SG... Quando Angus Young consegue salvar seu amigo, aparece Chuck Norris, controla a Gibson SG e mata Bon Scott com a mesma pela segunda vez... Angus, na sua ira máxima, se vê novamente na cena da batalha, o mar de Atenas. Norris vai golpeá-lo para matá-lo, mas, incrivelmente, com a dancinha do pato, ele escapa, e vai até uma ponte, e essa ponte nada mais era do que uma "Gibson Colossal dos Deuses SG Xtreme", e alí se inicia a Grande Batalha dos Deuses. Onde Angus (quase) vence sofridamente, mas Chuck Norris apenas se teletransportou para o futuro por estar cagado,assim, Angus se saiu "vitorioso" em nome do Rocklimpos.

Como Angus bate punheta segredo:Editar

Bom, quando Angus vai se masturbar é preciso do seguinte ritual sagrado:

  1. Reféns dançando a dança do pato para inspirá-lo no ritmo de sua mão. (rápido ou devagar)
  2. Vídeo pornô favorito do artista Angus: Satanás e Suas Safadas ou então algum filme que fale sobre seu pai (Satanás) comendo mulheres como no filme Tenacious D, que no caso não são mulheres sendo comidas e sim o guitarrista solo da banda KG.
  3. É preciso ouvir de longe a voz do espírito de Bon Scott, pois para quem não sabe, angus tinha uma relação sexual tensa com o vocalista da banda, e se vocês que estão lendo esse artigo tiverem curiosidade, parem para traduzir a música Back in Black de trás para a frente, a música que Angus fez em homenagem à morte do infeliz afogado cantor mostra claros gestos e frases subliminares e obscenas, como: "quando você segurava minha tromba escocesa eu dizia: aperte, aperte!" e também "enfie sua sg no meu case corporal e faça solos rápidos até eu babar" essas coisas se retratam na música.
  4. Angus tem um ritual muito estranho para lubrificar seu pinto: tocar t.n.t na gaita-de-foles, e com a baba que sai dos canos do instrumento passar na cabeça de seu pinto, fechando e abrindo até a baba se espalhar por tudo.

Bom, aqui estão todos os tópicos principais para Angus sentir seu orgasmo musical.

Ver tambémEditar