Abrir menu principal

Desciclopédia β

Animal Jam

Virtualgame.jpg Animal Jam é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém tenta terminar um jogo infinito.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Animal Jam é um jogo infantil (cheio de merdas adultas, mas noobs dizem que é de criancinhas) de bichos mendigos sem o que fazer da vida, vários facistas que ficam falando bosta sobre itens rídiculos do jogo, como um item chamado cocar, que nem parece um cocar, parece mais é uma cocaína usada oficialmente por Jair Bolsonaro.

Um player feliz se divertindo no game

As criancinhas de 7 anos do jogo são putas da vida por uma chimpanzé do caralho chamada Catitab123, que pratica zoofilia no jogo com vários jogadores facistas noobs, e ainda grava essa zoofilia no canal dela fazendo "amor" entre esses noobs, inteligentes sabem que ela é uma maluca. Outra piriguete se chama LarinhaCris, ela é 100% fascista e se acha por ter roupinhas inúteis de merda, todo mundo fica com dó dela dos "sofrimentos" dela sendo que ela só arruma treta. Ela tem 8 ou 9 anos (não to brincando, é sério) e só quer arrumar treta se achando melhor que todo mundo em volta dela. E um outro gringo chamado Aparri, que largou essa merda, outra pessoa é a linda da pan que todo mundo quer comer ela coitada, no natal ela fica extinta.

AlfasEditar

Os alfas, são animais doidos que inventam "contos de fadas" pra ganhar dinheiro do povo.Aqui vai uma lista deles:

  1. Peck: uma coelha alfa doidona, sempre fica feliz mesmo que tudo seja uma bosta podre e quer irritar todo mundo, fica se fazendo de feliz da vida mas no fundo só quer atenção de todo mundo.
  2. Greely: Um lobo alfa todo "depressivo" mesmo que sua vida seja foda e maravilhosa, ele sempre se isola e trata qualquer um que fale com ele como uma merda. É só chegar perto dele que ele já te xinga de um monte de bosta sendo que você não ta fazendo nada, só andando. Ele é um dos queridinhos noobs emo da Catitab123, que terminou com ela. Depois de terminar com Catitab123, ela teve uma carreira de piriguete.
  3. Sir Gilbert: Um tigre alfa foda (de tão cuzão), ele é o único que não é exagerado. Ele seguiu as regras do Animal Jam, que são não beber água e respirar.
  4. Graham:Um macaco alfa doidão, pai corno da Catitab123, ele se acha inteligente, intelectual e sabe-tudo (ele tá mais pra um sabichona) e bebe água, o que faz ele ficar bêbado e precisar de PROERD.
  5. Cosmo: Ele fala com plantações de maconha que ajudam ele em qualquer coisa. Espantar fantasmas, cuidar de lugares, dar o cu, etc. Ele dá um foda-se completo pros jogadores, mas na hora de fazer alguma coisa, ele depende e pede ajuda dos jogadores, dá vontade de mandar ele tomar no cu.
  6. Liza: Uma panda alfa, totalmente gordinha GG (Girafa Gigante) baleia (ela só não sabe nadar) que inventa histórias maconheiras pra todo mundo, como a história dos fantasmas, vários bichos pretos que dão o cu fedido e poluem todo o Animal Jam.
  7. Pan: Um pão aleatório comido sempre (TODA HORA) que tem uma foto doida no discord (lokona mesmo) que mandou pra gente falando da wiki, onde fala da cati piranhesca, ela é uma youtuber de aj e é uma alfa lokona que distribui maconha que ela rouba na plantação do cosmo pros jammer.

ScammersEditar

Além dos alfas, já vagabundos, tem os filhos da puta dos famosos scammers. Scammers são jogadores filhos da puta que roubam item de todo mundo, quando você leva 100.000.000 anos pra ter um item bosta que acha bonito, é trollado por esses vagabundos que prometem qualquer merda, os moderadores e donos do Animal Jam não fazem nada mesmo que fale com eles, e ainda por cima todo mundo defende esses scammers, principalmente quando são amigos deles.

Lista de tipos de scams (práticas de roubo de scammers)

  1. Teste de confiança:O mais conhecido, é usado para dizer que vai dar um item bom pra quem dar tal item. Por exemplo, um "cocar" raro, mas tem que dar um item muito bom, como o "óculos de nerd", que é um óculos muito apreciado pelos mendigos noobs. Tem que oferecer esse óculos por um item horrível, tipo um chinelo que vende por 2 centavos, quando você faz a troca e aceita ela, os scammers malditos, quando é hora de dar a porra do cocar, te tiram da toca deles (um barraco de maconha) ou somem.
 
Player ao ver que foi roubado
  1. Empresta:Mandam você emprestar um item, e ainda falam que "vão devolver", e você empresta, quando tem que devolver esses vagabundos dos scammers não dão, e param de ser seus amigos depois somem, daí você fica mais 1.000.000.000.000.000 tentando relatar pras pessoas ou pros donos e moderadores do Animal Jam, e nada acontece.
  1. Qualquer outra merda:existem várias táticas (táticas merda nenhuma, putarias isso sim) que são usadas pra roubar outros jogadores. Como sempre, scammer é tudo vagabundo e ladrão, são praticamente golpistas e bandidos, só que num jogo de criança.

FinalizaçãoEditar

Resumindo, esse jogo é muito escroto, todo mundo pouco se fode pra você e sua existência(inclusive os moderadores), são todos crianças de 7-8 anos que só pensam em porcaria de itens ruins e cagados e umas moedinhas. Tudo isso se resume em 3 palavras, que são ganância, imaturidade e corruptos.