Abrir menu principal

Desciclopédia β

Animals

ATENÇÃO!!! NENHUM ANIMAL FOI FERIDO DURANTE A CONFECÇÃO DESSE ÁLBUM.
Fique tranquilo, a sua mãe está bem...


Lego-beatles-abbey-road.jpg Este artigo se trata de um álbum

E provavelmente tem só duas músicas que prestam.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.


A capa do álbum mais uma vez desenhada por um super Desciclopediano altamente treinado no Paint. Repare com detalhes a beleza e o olhar do porco, sim o porco que voa!

Cquote1.png Rooonc Ronc Cquote2.png
Porco sobre Animals
Cquote1.png No mundo animal, inzésti muita putcharia... Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Animals
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Animals
Cquote1.png Eu gosto da música do porco! Cquote2.png
Fã da banda sobre Animals
Cquote1.png Ô loko meu! Esse álbum é o bicho! Cquote2.png
Faustão sobre Animals

Animals é um álbum da banda inglesa Pink Floyd que se dedica totalmente aos animais de fazendas, tais como porcos, cachorros, ovelhas, porcos e mais porcos. E também o que seria o "primeiro álbum solo de Roger Waters com o nome de Pink Floyd". A quem diz que Rogério Águas era palmeirense para fazer um álbum desse, porém essa afirmação não é concreta, e os demais integrantes ainda insiste em afirmar que Roger é São Paulino, pricipalmente Cidão Barreto.

Animals, como dito, é um álbum dedicado aos animais de fazendas. E vale lembrar que em Animals os integrantes insistem em dizer que os porcos vôam, isso mesmo, os porcos vôam! Se você fumar uns 50 cigarrinhos do capeta que nem os integrantes talvez fique mais fácil de acreditar. Na participação de Animals, teve o famoso Barrett, o cachorro de Roger Waters, e Syd, o porco de Roger Waters. O porco de Roger Waters não contribuiu para a canção, então os sons de porcos na música são feitas pelo próprio Roger.

O álbum chegou rapidamente nas paradas de sucesso, principalmente nas fazendas de toda Inglaterra. Não tanto estranha como Several Species blá blá blá, furries de não sei o que gravado no terceiro álbum da banda Ummagumma (Ainda o mais bizarro dos álbuns). Animals não tem só a participação dos bichos, os músicos da banda também colaboram para o álbum, se não fosse isso, com certeza, seria mais um álbum dedicado ao zoológico.

Barrett, o cachorro, novamente foi a estrela

CapaEditar

A capa do álbum é uma outra curiosidade. O porco inflável (também conhecido como porco celeste) enchido por Roger Waters foi pendurado em uma fábrica de supositórios localizada em Londres. Após a foto tirada para o álbum, as cordas que seguravam o porco se soltaram, fazendo com que um porco gigante voasse por quase toda cidade de Londres. Alguns pilotos de companhias aéreas após relatar que viram um porco sobrevoando Londres foram demitidos de suas empresas devido a torre achar que os mesmos estavam sob efeito de drogas. O Pink Floyd não pagou indenização nenhuma e o porco foi encontrado mais tarde na casa de um fazendeiro pobre que transformou o bicho inflável em uma piscina de 1000 litros.

As bicharadasEditar

  • Davi Gilmar (VocalSic/BaixoSic/Alto… essa piada deu no saco/Sons estranhos/Coisas estranhas) - Diz a lenda que ele imitou as ovelhas.
  • Rogério Águas (Vocal/GuitarraSic) - Imitador dos porcos. Diz a lenda que Roger cansou do tocar baixo, um instrumento que não sai som algum (ou não), e resolveu pagar de Mestre Chimba.
  • Nico Manso (Baterista/Qualquer som de onomatopeia na música) - Dizem que ele fez aquele barulho "Uou, uou, uou, uou, uou..." no meio da música Dogs e Sheep.
  • Ricardo Scerto (Tecladista e só)
  • Barrett, o cachorro - Vocal da música Dogs.
  • Syd, o Porco - Alguns afirmam que ele participou da música Pigs (Three Different Ones).
  • Ovelha - Se não for o Davi que imitou as ovelhas, eles tiveram uma participação na música Sheep.
 
O Destaque do álbum: Sim, o PORCO!
  • Inri Cristo - É dele a fala do verso da Bíblia no meio da música Sheep.
 
Ráááááá!!!

As músicas ou coisa parecidaEditar

  • "Pigs on the Wing, Parte 1"

Música de 1 minuto, composta por Rogério Águas após fumar muita erva, daí ele começou a cheirar porquinhos achando que era gatinhos e teve alucinações psicodélicas de porcos voadores. Isso mesmo, porcos voadores: O tema principal do álbum! Vê se pode, porcos voadores... WTF?

  • "Dogs"

Música que conta a história de um cachorro. Fascinante! Tem 800 minutos de duração e serve apenas pra fazer dormir.

Outra música que fala de porco, ou uma pessoa que parece porco! Inspirado na vida de Roger Waters

  • "Sheep Beeehehehe"

Beee... beeeheee... A ovelha negra do álbum

  • "Pigs on the Wing, Parte 2"

Roger Waters continua afirmando que os porcos voam e acabou!