Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aniquilação

Dia da Aniquilação: Destruiram a maior churrascaria do universo.
Eles irão lutar pelo seu direito de fazer um churrasco!

Cquote1.png Sorte desse Aniquilador que eu não estava por perto. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Aniquiulação
Cquote1.png A sorte desse doente é que eu não comia nessa churrascaria. Prefiro peixe. Peixe é bom. Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre o fim da Churrascaria Fornalha.
Cquote1.png Nosso maior investimento, no lixo. Cquote2.png
Chitãozinho e Xororó, donos da churrascaria Fornalha.

Índice

Editar

Dia da AniquilaçãoEditar

Em um determinado dia, o déspota vegetariano da Zona Negativa conhecido como Aniquilador, puto da vida com a quantidade de carne consumida no universo, chamou sua galera pra comer feijão e explicou sua ideia: invadir o universo vizinho e deflagrar guerra até que parassem de comer carne.

Foi às urnas, e foi eleito Chanceler Geral do Comitê Militar de Insetos Vegetarianos e assim reuniu a maior armada já vista desde o "Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" e foram até a "Fornalha", a maior churrascaria do universo, fruto de um projeto de Chitãozinho e Xororó.

Dia da Aniquilação Mais 7Editar

Os rumores da destruição da Fornalha começaram circular pelo espaço. Preocupados com a enorme perda de carnes bovinas, suínas, etc, a Tropa Nova, polícia local sitiada em Xandar, determinou Bloqueio Total, resumindo, nenhum animal poderia sair afim de virar churrasco, até determinar o que aconteceu.

Porém, a orda invasora de insetos vegetarianos, chegou com 2 dias de antecedência e após saber do bloqueio, começaram a protestar pela liberdade dos animais. Durante o protesto, o confronto descontrolou-se e gerou uma guerra, que deixou apenas um sobrevivente: Richard Rider, o Nova.

Surfista PrateadoEditar

 
Surfista Prateado:"Aquela picanha é minha!"

Dia da Aniquilação Mais 17

Com o fuzuê rolando solto, o Surfista Prateado resolveu investigar o problema. Nos escombros de Xandar, foi interceptado pela elite de caça do Aniquilador, os Apresadores, um grupo musical cuecão de couro.

Dia da Aniquilação Mais 21

Após alguns dias brincando de esconde-esconde entre planetas, Surfista encontra seus colegas da ex-profissão como Arautos de Galactus, Senhor do Fogo e Espectro Vermelho. Porém Galactus aparece, muito irado com o agarra-agarra que ali ocorria e põe todos pra correr, exceto o Surfista que ali fica pra pagar o pato. Uma vez mais o Surfista se tornaria um Arauto.

Nesse meio tempo Thanos, o antigo professor de Artes Místicas de Hogwarts, faz uma aliança com o vegetariano Aniquilador, em virtude de um pedaço de bisteca mal feito que lhe dera uma diarréia lascada anos atrás durante um show de Gino e Geno.

NovaEditar

 
Nova e Drax enfrentando insetos assassinos vegetarianos!

Dia da Aniquilação Mais 11

Richard Rider, o Nova, acabou sendo o azarado a sobreviver ao holocausto em Xandar. Como todo Emo que preste, sentou em um canto durante 11 dias e chorou, chorou...até que foi abordado por outros dois sobreviventes: Drax, o Destruidor e Cammi. Mesmo assim ele continuou a chorar, o que lhe valeu uns tabefes na fuça disparados por Drax.

Após pegarem um fretado de sobreviventes na esquina mais próxima de outro planeta, encontram Quasar, outro bunda-mole e acabam se dirigindo à um buteco para tomar umas. No buteco Drax e Cammi desafiam Quasar e Nova no truco, valendo quem perdesse iriam enfrentar o próprio Aniquilador. Logo, Quasar e Nova perderam, e tiveram que enfrentar o inseto. Quasar morreu e Nova tomou uma surra.

Super SkrullEditar

 
"Eu apenas queria dizimar os exércitos verdes..."

Dia da Aniquilação Mais 41

Um Skrull geneticamente alterado, Kl'Rt, o Super Skrull teve a difícil tarefa de sobreviver durante a onda de aniquilação. O Império Skrull foi posto na lista negra do Aniquilador porque eram a raça do universo que mais consumia carne. Apesar de seus esforços, não conseguia parar nada.

Dia da Aniquilação Mais 46

Super Skrull pede mais 3 exércitos e permissão para destruir os exércitos verdes, mas esta foi negada, ele ficou chateado e matou sua superior fazendo um exame de próstata nela (sim, as mulheres Skrulls tem próstata...) usando os poderes do Coisa. É declarado criminoso fugitivo pelo seu império, e ainda sequestra uma criança para ajudar em seus planos de invasão à Zona Negativa.

Dia da Aniquilação Mais 52

O Super Skrull e seu ajudantesequestrado mirim descobrem a respeito da grande arma apocalíptica dos invadores: Coletor de Bovinos, uma super-nave com um raio trator que puxava apenas as vacas do planeta, salvando-as de virarem churrascos.

Dia da Aniquilação Mais 65

O Super Skrull consegue uma arma para destruir o Coletor de Bovinos. Com a ajuda de diversos garçons, donos de churrascarias e etc, aprisionados pelos insetos, eles partem para destruir o Coletor de Bovinos, mas sem sucesso, uma vez que um inseto pagou uma tubaína e dois chicletes para o ajudantesequestrado mirim do Super Skrull e este traiu todos ele.

Dia da Aniquilação Mais 68

Após ser torturado por uns dias com uma alimentação balanceada de alfaces, tomates e outros legumes, o Super Skrull consegue escapar para destruir o Coletor de Bovinos. Sem saída, começa a dar comprimidos flatulentos para todos bovinos que encontra nas reservas do Coletor, fazendo com que elas gerassem uma mega hiper flatulência inflamá vel que destruiu o Coletor de Bovinos.

RonanEditar

 
"Eu, Supremo Acusador Kree, pergunto se tem culpa eu?"

Dia da Aniquilação Mais 29

Ronan, supremo acusador kree, tinha um emprego bom como olheiro da indústria cinematográfica Buttman ao redor do universo, porém após alguns deslizes, Stanley Miranda o denunciou para seu império, que o exilou de seu cargo.

Dia da Aniquilação Mais 88

Desempregado, Ronan parte pelo cosmo em busca de uma boquinha para tirar o seu sustento. Com a crise da carne que estava acontecendo, decidiu tentar fazer tráfico de animais no mercado paralelo. Tentou ir no planeta fazenda Bwokk para montar seu negócio mas acaba entrando em disputa com a mandante do crime local, Gamora, a puta mais letal do Universo. Mas a disputa pelo mercado nada leva, umas vez que o Aniquilador descobre fazendas paralelas com mais animais e lança sua armada contra o planeta, restando para Gamora e Ronan fugirem com os rabinhos entra as pernas.

AniquilaçãoEditar

 
A Guerra pela carne segue ainda mais acirrada.

Dia da Aniquilação Mais 201

O pau continua comendo solto universo à fora. As forças vegetarianas do Aniquilador conquistam cada vez mais simpatizantes pela causa, grupos como o Green Peace até mesmo seres cósmicos do porte de Galactus. O Front Unidos da Picanha liderado por Nova, Gamora, Ronan e a recém adição de Peter Quill e o exército Kree não adianta nada. Só levam mais surras.

Dia da Aniquilação Mais 206

O Front Unidos da Picanha com a ajuda do Senhor do Fogo consegue capturar uma das três rainhas do Aniquilador, a Extírpia. Acabam descobrindo que seu inimigo é polígamo e levam a notícia aos tablóides sensacionalistas na tentativa de diminuir a simpatia do Aniquilador na mídia, mas como estavam quase declarados mortos, ninguém aceitou a notícia.

Nesse meio tempo, telejornais no universo todo(sistemas que ainda não haviam sido atingidos) passaram a transmitir ao vivo a queda de Galactus e seu arauto reintegrado, Surfista Prateado. As Forças Vegetarianas do Aniquilador haviam, com o apoio de dois fiscais que tinham propinas a acertar com Galactus, capturado ele e seu arauto.

Dia da Aniquilação Mais 212

Enquanto isso, a estilista de moda pan-galática, Phyla-Vell, aparece no front unido para um churrasquinho com Drax, e após umas biritas, acaba contando que a filha de Drax, Serpente da Lua, fugiu com seu maior inimigo, Thanos. Drax levanta da mesa chapado querento bater em todo mundo, mas o Super Skrull que na mesa ao lado provava um espetinho de inseto(a carne tava em falta) põe ele pra dormir. Mas era o turno de Drax nos radares e quando as Forças Vegetarianas apareceram, ninguém viu e o pau comeu, mais uma vez.

 
Galactus perde a luta e seu estoque de carne.

Enquanto isso, Thanos e Aniquilador, ligaram Galactus em uma máquina de sua nave, usando a habilidade dele de devorar mundos para eliminar todos seres vivos do planeta que comessem carnes. Com a máquina ligada eles disparam contra o planeta. Drax um pouco mais sóbrio ainda fica pra trás e garante a fuga da cúpula do Front Unidos da Picanha. Mais uma planeta pro saco.

 
Drax para Thanos:"Comeu tem que assumir!"

Dia da Aniquilação Mais 218

Infortunamente, Drax conseguiu escapar da destruição do planeta. Subornou um inseto com um espetinho guardado no bolso, e conseguiu uma nave para escapar. Como ninguém viu nada, infiltrou-se nas hordas inimigas, comeu umas das outras duas rainhas do Aniquilador, Erádica e seguiu rumo para a nau capitânia onde guardavam Galactus para resgatar sua filha de Thanos que ia apenas engravidá-la e não assumir a criança. Thanos era bom de lábia, mas isso não funcionou pra cima de um pai emputecido e ele acabou tendo seu coração comido na ponta da faca de Drax, que havia cheirado uns Gatinhos Laranja Manga e vinha virado no Jiraya. Drax achou que tinha lavado sua honra, porém sua filha, a Serpente da Lua, disse que ele tinha acabado de fuder com tudo, pois Thanos tinha voltado a comer carne e ia ajudar o Front Unidos da Picanha. Diante da situação Drax resolveu ligar para seu amigo Walter Mercado e pedir uma "luz", sendo que este, preocupado com a situação, decidiu cobrar apenas 500 pilas (preço camarada) para dizer que Drax tinha que pagar um bombeirinho pro Surfista Prateado para que o arauto pudesse reunir forças e soltar seu meste, Galactus.


 
"Alguém por favor chame o garçom, estou faminto."

No meio tempo, o trio composto por Ronan, Super Skrull e Praxágora, invadiu Hala, a capital kree, após descobrir que eles mantinham reservas bovinas e suínas intactas e pretendiam fazer uma aliança com as Forças Vegetarianas. Assim, pela enésima vez, como você leitor já deve estar cansado de ler, o pau comeu. Porém, o trio invasor saiu vitorioso, Ronan conseguiu depor o Clã Fyero que liderava todo Império Kree e contra-atacaram todas forças de insetos vegetarianos que estavam por perto.

Dia da Aniquilação Mais 222

Após o faniquito de Galactus que estava faminto ao se libertar que destruiu tudo ao seu redor após o mega arroto de sua rápida alimentação de comprimidos protéicos, somente o Aniquilador sobreviveu. Em meios aos escombros, ele encontra Nova que havia ido ao seu encalço para tirar a neguinha da última surra que levara. Durante os tapas e beijos que trocaram, Phyla-Vell entra na batalha e num esforço desesperado para ajudar seu amigo, consegue arrancar os braceletes que brilham no escuro do Aniquilador deixando-o muito chatiado. Nova, percebendo a chatiação do Aniquilador, aproveita pra jogá-lo na churrasqueira que ele havia montado antes da briga, cheia de picanha, maminha, asinha, bife temperado, alcatra, bisteca, costela, etc. No âmago de seu mal estar, sem poder se defender, Nova enfia mão na goela do Aniquilador e arranca seu estomago (cheio de abobrinha que ele tinha comido antes de começar a invasão) finalmente destruindo o responsável por esse fuzuê todo.

 
"Nojento."

Dia do ArmistícioEditar

Apesar de Hala ter sido libertada e mais da metade da frota invasora do Aniquilador ter sido destruída, ainda restavam insetos liderados pelo braço-direito do Aniquilador, Voraz. Porém, após provar as delícias bovinas preparadas por Ana Maria Braga, mudou de ideia e propos paz em troca de alguns planetas.

ContinuaçãoEditar

Aniquilação: Conquista