Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anita Garibaldi (Santa Catarina)

Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Você quis dizer: Cidades dos gays prazeres Cquote2.png
Google sobre Anita Garibaldi (Santa Catarina)
Cquote1.png Eles me amam mesmo. Cquote2.png
Anita sobre os que dão o seu nome a cidades, bairros, países (até existe esse nome em um país, ou não...)

A estátua de Anita Garibaldi foi projetada para seu joelho paraecer um pênis para atrair o turismo de gays europeus para O Planalto Serrano Catarinense

Anita Garibaldi é um município brasileiro do estado de Santa Catarina, em homenagem a grande puta mestre heroína de dois mundos, a Anita da novala da Globo.

Índice

Sua história

O nome do município é uma homenagem a figura de Anita Garibaldi mulher de Giuseppe Garibaldi famosa por lavar suas cuecas, fazer o seu café,almoço e janta. antigamente essa da zona era conhecida por "Rincão dos Baguais", em alusão ao grande número de asnos aí existentes, o que é até hoje.

a vila é elevada a Prostíbulo de quinta

Em 1930 foi elevado à prostíbulo Zona de quinta distrito de Lages, e só em 1961 conquistou sua autonomia política o prêmio vibrador de ouro e virou município de vez e não se discute mais nisso.

A sua principal economia

desmatamento ilegal já foi a principal economia e rendeu o título deCapital do Pinheiro mais devastado do Brasil. Atualmente a economia é o turismo gay, que é a principal atividade lucrativa de florianópolis e Santa Catarina no geral.


Ver também