Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anita Peida

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Anita Peida é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!

Anita Flatulência, ops, Bufa, ops, Spray de Merda, ops, Peida é uma atriz pornô americana que definitivamente não é muito bonita, tem mó cara de prostituta negona genérica (tipo Divine Brown, né não Hugh Grant) e nos EUA nem é lá tão popular, mesmo entre os admiradores 69ª arte.

Anita Pita Peida
Anita Peida.jpg
"Anita, peida na minha mão que eu cheiro!"
Nascimento San Porlando, Califórnia
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz pornô
Olhos Pretume
Cabelo Pretume

E assim seria não fosse, obviamente, uma piada pronta típica para qualquer Bê Erre... o seu particular nome artístico. Superando até mesmo atrizes como Rola Aoyama, essa atriz conseguiu possuir o pior nome da história das atrizes pornôs de todos os tempos, poderia até mesmo figurar na lista dos piores nomes de pessoas de todos os tempos, poderia até aparecer na nossa lista de nomes estranhos registrados (se não fosse o nome artístico de uma atriz pornô americana).

Não sabemos ao certo o que levou a criatura a usar esse nome. Se ela tem algum parente brasileiro, português ou sei lá de algum país de língua lusófona, a única explicação é de ela ter flatofilia e curte ficar peidando e cheirando. Sei lá. Já se ela tem alguma ligação com o estoniano, "Peida" nesse caso significa "Esconder", e talvez ela queira dizer que curte esconder objetos cilíndricos em lugares obscuros. Ou não.

Obama small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!