Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anny Lee

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Cquote1.png Você quis dizer: Amy Lee Cquote2.png
Google sobre Anny Lee

Anilina
Anny lee.jpg
Ligue para ela
Nascimento 29 de janeiro de 1995
Bandeira do Brasil Brasil - São Paulo
Ocupação puta de luxo
Cabelo Loira ou ruiva, depende o filme

Anny Lee é uma puta paga que mente a idade para que as pessoas acreditem que ainda é novinha, mas na verdade já está quase beirando os 30 anos.

JuventudeEditar

Obviamente, Anny Lee é apenas um mero pseudônimo. O verdadeiro nome dela é Rafaela, mas o sobrenome ainda não foi descoberto.

Nasceu em São Paulo, em algum dia não revelado do mês de abril no ano de 1989, embora tenha falsificado a data de nascimento para que pensem que é uma ninfeta. Maior bobeira, porque ninguém se importa com seus ânus... Perdão, anos de vida, desde que ela permaneça o mais gostosa possível para agradar os consumidores de seu trabalho.

Ainda na adolescência, começou a fazer programas como acompanhante de luxo, e com o passar do tempo, foi virando uma baita de uma ninfomaníaca. Não demorou muito para que fosse convidada para atuar no cinema pornográfico pelo ilustríssimo Kid Bengala.

CarreiraEditar

Embora esteja na ativa desde 2009, o reconhecimento oficial como vagabunda chegou recentemente, após sua participação em A Casa das Brasileirinhas, um reality show que dispensa maiores apresentações, pois como é realizado pela Brasileirinhas, já está bem óbvio do que se trata.

Foi a mão dela que bateu a punheta mais rápida da história, para o Já Gozou, que estava visitando a Casa das Brasileirinhas imaginando que iria comer um monte de gostosa, mas que acabou saindo de lá após gozar com uma mísera punhetinha de menos de dois minutos.

Lee é heterossexual [1], mas faz questão de ressaltar e deixar bem claro que adora uma boa suruba, o que explica os diversos vídeos em que aparece se pegando com outras mulheres.

AposentadoriaEditar