Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anorith

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Cquote1.png Você quis dizer: Chikorita? Cquote2.png
Google sobre Anorith

Cquote1.png A verdade é que esse pokémon era um esboço de Chikorita, que surgiu das trevas e foi incluido na pokédex sem a intenção do desenhista... Cquote2.png
Guri sem nada pra fazer inventando uma creepypasta

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre seu frequente nojo de insetos

Cquote1.png Calma, é só o esqueleto de um inseto! Cquote2.png
Brock tentando acalmar Misty

Cquote1.png *Morre* Cquote2.png
Misty sobre citação acima

Anorith
#347
347Anorith.png
É ótimo pra varrer a casa.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockBug
Espécie
Anomalocaris (que significa camarão esquisito) apesar de ter mais cara de barata penuda
Cadeia evolutiva
AnorithSeta.JPGArmaldo
AnorithSprite.gif

Anorith é um ignorado pokémon fossíl da terceira geração, dos tipos pedra e inseto. A prova viva (ou seria morta?) de que aqueles desenhistas caducas de pokémon não sabem mais inventar pokémons fosséis como antes - nem os normais. Por ser um inseto, sofreu preconceito pelos jogadores noobs que mal sabiam que esse insetóide na sua forma final virava um monstrengo, enquanto o outro fossil lá vira um abacate.

CaracterísticasEditar

Anorith é um baratão pré histório do tempo paleolítico mesozoico onde sua mãe morava, e costumava fazer algum emsopado dessas baratonas cascudas quando o seu pai a chifrava. De tanta inspiração foi feito até aquela música: "Ninguém me ama, ninguém me quer, então vou comer barata, barata assada, barata frita, sopa de barata!". O coitado é o Anorith que foi consumido sem piedade por esses povos pré-históricos. De tanta fúria, um dia é da caça outro do caçador; ao evoluir para o Armaldo depois de tomar umas boas bombas e neston, é capaz de destruir qualquer pessoa que ousou tentar comê-lo (uma revolta das grandes). Acabou entrando em extinção depois de ser pisoteado por toneladas de dinossauros famintos caçando outros dinossauros herbivoros coitados. Naquela teoria em que um cheetos cometa gigante caiu na terra e abominou toda a fauna primitiva que existia nesses tempos, também é totalmente coerente, já que esses baratoníldos iam morrer de qualquer jeito nos tempos de hoje com tanta dona de casa que vê uma barata e já mete o vassourão, se a bixana continuar viva o medo consome a usuária da vassoura, que acaba tremendo as pernas, caindo da cadeira, e talvez até morrendo se for daquelas magrinhas - já se tiver uma barriguinha saliente ajuda na colisão.

Com uma tecnologia de ponta nesse mundo de monstrinhos rídiculos de mal feitos, feita pelo cientista e também nerd jogador de Tibia, chamada "Renascedor de Pokémons Fosséis" - um nome nada óbvio - que serve para renascer os fosséis (ORLY?). Basta falar com a NPC Dercy Gonçalvez no Centro Pokémon, colocar o fossíl de alguma parte do pokémon pré-histórico que você deseja reviver, na sorte de que esse ossinho tenha DNA o bastante para reviver exatamente o pokémon como ele era antes. Ou ele vai se revoltar que você o reviveu e te zunhar todo com aquelas garras enormes de barata, ou simplismente ficar feliz da vida por ter renascido igual a uma fenix, e te dar multiplos beijinhos.

Como pokémon, o Anorith é totalmente inútil, não serve nem pra fazer uma forcinha em seu grupo, qualquer golpinho de fogo como "Ember" é capaz de tocar fogo nesse insetinho, a não ser que de algum jeito você consiga fazer ele evoluir para Armaldo; isso é um artigo de ficção cientifica, já que é impossivél que você consiga tal feito. Mas tirando essas congratulações, o Anorith é ótimo para fazer cócegas nas pessoas, é só pegar nele e ficar passando no pé de alguém com aquelas penas de galinha que ele tem pelo seu corpo. Também é ótimo para rumar na cabeça daqueles trombadinhas que ficam pixando o muro da vizinhança, é quase uma pedra com olhos. Em sua aparição no animé o Anorith não faz nada de útil, apenas come o sapato de Ash e a comida da Equipe Rocket, como toda boa barata. É o pokémon número #347 na pokédex.

 
Até um inseto tem a alimentação mais saudável que a de Anônimo.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Apesar de ser uma barata e ser um inseto, não morre de inseticida?
  • Um Anorith é um pé no saco e fez algum desoculpado criar esse artigo?

Ver TambémEditar

Armaldo

Cradily

Shiftry

v d e h
3ª Geração