Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anquilossauro

Toma aí no meio das pernas fdp!

Anquilossauro é um dinossauro feioso pra caralho que mais parecia um tanque de guerra espinhoso e especialista no ataque de rasteira com o rabo. Sua espécie é a comandante de todo um grupo chamado de anquilossaurídeos, em que todos são clones uns dos outros, mas o papai Anquilo é o mais fodão por ser o gigante da família.

NomenclaturaEditar

Anquilo - Sem quilo, é que não tinha balança que aguentasse o peso do fdp.

Sauro - Porque né caralho, é um réptil, apesar de parecer mais um ouriço turbinado.

CaracterísticasEditar

Basicamente o Anquilossauro era um bicho muito feio. Muito mesmo. Veja a cara dele. Quatro espinhos horrendos circundando a face. Ok, deviam ajudar muito na proteção do pescoço dele, mas não o ajudavam em nada pra vencer um concurso de beleza mesozoico...

O resto do corpo também era entupido de espinhos, pelo menos nas costas. Na barriga não tinha nada, o que era um risco, pois o gorduchão as vezes escorregava, o que o deixava de barriga prarriba e qualquer pulga Epidexipteryx comeria o pobre diabo. Mas claro, tinha a arminha secreta dele: O porretão no rabo. Não se sabe ao certo se era usado realmente tal qual a marreta do Shao Kahn, mas provavelmente uma porrada dessa misera devia rachar o crânio até do cabeça dura do teu pai.

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.