Abrir menu principal

Desciclopédia β

Antônio Francisco Corleone Neto

Ladra06.gif Antônio Francisco Neto é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E fez implante de cabelos.


Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Marisa Letícia pode estar neste artigo.

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Antônio Francisco Neto.
PROCURADO

Netovr.jpg

Antônio Francisco Neto é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Um prato de farofa de Bitu e uma passagem só de ida pra Vila Rica.


Cquote1.png Você quis dizer: Fofão Cquote2.png
Google sobre Neto
Cquote1.png Você quis dizer: Total Flex Cquote2.png
Google sobre Neto
Cquote1.png Você quis dizer: Rei Absolutista Cquote2.png
Google sobre Neto

Cquote1.png Desejo ao próximo prefeito muita sorte. Cquote2.png
Neto sobre Proximo Prefeito
Cquote1.png Ah se eu te pego. Cquote2.png
Michel Teló sobre Neto


Antônio Francisco Neto, ou simplesmente bicha gorda que manda em Volta Redonda Neto é um político corrupto brasileiro. Atualmente é prefeito em Volta Redonda, mas seu maior sonho é ser eleito em Rolândia. Há rumores que Neto descende do Silas Malafaia, sendo filho de Clodovil Hernandes e Ronaldo Ésper. Tem três filhos com seu sucessor e predecessor político Gotardo: Richarlyson, Justin Bieber e Biel. Neto se tornou prefeito vitalicio por varios anus, conseguindo colocar em secretarias municipais suas putinhas de final de semana por muito tempo.

Índice

Vida PessoalEditar

Boatos circulam pela cidade de que Neto seria proprietário do The Garden e AUE, boates LGBTs de sua cidade. Frequentemente Netinho é visto indo lavar os seus pes obesos em uma loja especializada perto do memorial zumbi.

A infânciaEditar

 
Neto em seus melhores dias...

Pouco se sabe sobre a fase guri de nosso estimado prefeito. Nascido em Volta Redonda em 24/11/1969, caçava bitu com seus amigos e andava de mãos dadas com o da cidade. lobisomen e decidiu se envolver sexualmente com todos os homens de uniforme da cidade.

Os amoresEditar

Seu primeiro grande amor foi Jean Wyllys (que depois entraria no BBB). Nessa época, Jean se achava macho, mas Neto mostrou-lhe sua verdadeira natureza. Enciúmado, Gotardo, melhor amigo de infância de Neto (com quem teria três filhos), resolveu se vingar, uniu-se então à Baltazar e fez um vídeo inscrevendo Jean para o BBB, o que separaria os pombinhos para sempre.

Após essa tragédia na vida de Neto, vieram os filhos com Gotardo. Isso não significa que Neto sossegou. Houve uma época em que Neto enamorou-se por Jamau, Roladura e Motumbo, trigêmeos africanos que tinham um macaco pervertido. Neto quase fugiu com eles para Angola, mas foi impedido por Gotardo.

PolíticaEditar

Uma vez, fumando na cama com Gotardo (só fumando!!!), teve uma grande ideia:

  Tenho dinheiro, sou influente, conheço um monte de macho importante, vou ser político!!!  
Neto sobre sua vida.

Assim foi deputado estadual e depois prefeito indicado por Baltazar, sendo eleito duas vezes. Já que não podia se eleger de novo, fez troquinha com Gotardo para voltar à prefeitura em 2008 pelo terceiro mandato. É conhecido na cidade pela sua capacidade de falir empresas e construir parques, pracinhas e fontes. Neto também fez desde o início um grande esforço para reformar quadras poliesportivas e campos society. Muitos dizem que isso se dá por causa da fixação dele por homens suados batendo em uma bola. Talvez porque é bem parecido com seu esporte favorito - um homem suado com duas bolas batendo atras.

Assim, ele continua brincando com a vida de todos os voltarredondenses, simbolicamente. Ao passo que todos os voltarredondenses continuam brincando com a vida dele, literalmente...

Ligações externasEditar

  Antônio Francisco Neto é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E fez implante de cabelos.

  Antônio Francisco Neto é obeso(a), ou está "acima do peso"

E não almoçou hoje pra arrasar na festa.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...