Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anthony Prince

Humm... Boiola!
Anthony Prince é ligado num pau!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Gay Tony tomando noku uma cerveja sem álcool.

Cquote1.png Você quis dizer: Gay Tony Cquote2.png
Google sobre Anthony Prince
Cquote1.png Você quis dizer: Tony Ramos Cquote2.png
Google sobre Anthony Prince
Cquote1.png Eu...NÃO...sou uma bicha! Cquote2.png
Ray Bulgarin sobre recusar o convite de Tony

Anthony Prince ou Gay Tony, chamado pelos seus amigos (incluindo amigos com benefícios), é um dos personagens mais gays de todos os jogos da franquia GTA, onde serve para ser o segundo personagem mais importante do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, além de dar uma de figurante no jogo Grand Theft Auto.

Tony, além de seus probleminhas (homos)sexuais, é atualmente considerado um grande empresário de clubes e boates sem-graça que quer criar um império de boates gays em todos os Estados Unidos, mas como de costume de personagens de Grand Theft Auto, é um viciadão em drogas e compra as mesmas inclusive para seus puxa-sacos, seguranças e até gerentes, acabando o seu dinheiro e ficando na merda com várias gangues de Liberty City.

A história desta bibaEditar

 
Tony e Luis rumo a mais uma aventura.

Gay Tony nasceu em Broker nos anos 1900 e guaraná com 60 rolhas (aproximadamente), onde ele apanhava dos machos da escola e batia nas garotas, por ele ter nojo delas e seus pais ao saberem nisso, o descia o cacete (ainda não literalmente) e de tanto apanhar de seus parentes, Tony acabou virando um ser masoquista. Apesar desses problemas, ele tirava boas notas, mas rodava em sexologia (sim, essa matéria existe em Liberty City) porque ele sentia nojo de aprender a matéria, isso lhe rendeu várias gozações (não no duplo sentido) de seus amigos e valentões da escola, que de cara já chamavam ele de Gay Tony e após alguns anos, resolveu se acostumar com o seu apelido, que usa até hoje.

Depois disso, Tony desistiu de seu curso e foi logo na área de Administração para o sonho de criar uma boate erótica, mas como as boates gays não eram aceitas em Nova Iorque Liberty City, Tony teve a desculpa de querer criar apenas uma boate de dança. Como era parente de pai rico, Tony Tony acabou fazendo várias viagens, incluindo a cidade de Paris e a cidade de Campinas para verificar as boates das duas cidades e ficou lpa até as boates gays serem aceitas em Liberty City, voltou para lá e chamou-o de Hercules, mas como para não se sair mal na mídia e não ser odiado por homofóbicos, fez uma construção de mais um clube, no qual ele chamou de Maisonette 9, porque ele queria criar algo francês ou algo que parecesse francês.

Depois de ganhar muito dinheiro com as duas boates de dança, já que os cidadãos de Liberty City não tinham muita opção, Tony atraiu o olhar de muitas mulheres interesseiras, posteriormente desapontadas que Tony queria justamente ser o túnel e não o trem entrando nele e para sua sorte, conseguiu atrair mais um interesseiro e burro chamado Evan, onde passaram a ter várias aventuras. Tony conseguiu abrir uma filial de boate no Brasil no Rio de Janeiro, mas por causa dos seguranças virarem presunto e folhas verdes desaparecerem do nada, Tony ficou preocupado e investiu na contratação de mais seguranças para os clubes de dança, até que conheceu alguém chamado Luis Lopez, o que fez Tony o escolher de cara por adorar um negão.

No jogoEditar

Com isso, Luis aproveita a vida na boate para comer as putas pagas que haviam nas duas boates nas horas vagas e no fechamento diário delas, porém virou vítima de gozação de seus amigos. Tony e Evan passaram a ficar malucos por drogas e quase sempre encomendavam a cocaína ou maconha mais cara do mercado negro para ostentar grana. O problema é que Tony era tão viciado que comprava para todos os trabalhadores das botes e isso o deixava quase sempre sem dinheiro, sendo o clube bancado pelos trabalhadores, com tantas dívidas, Tony sempre ficava no vermelho e a lista no SPC e na SERASA, e de dever para várias gangues, isso lhe rendeu uma roubada pra burro, sendo salvo por Luis por toda burrada que cometia.

Por sorte de Tony, várias das gangues americanas, italianas e outros fins-de-mundo aliviavam, já que não comprava de traficantes brasileiros, até que o mesmo faz um negócio da China para comprar um diamante valioso que pertencia a Ray Bulgarin (isso segundo ele) e isso coloca Luis e Tony em outra roubada pra cachorro (apesar de não estarmos falando de Watch Dogs ou de cachorros), os dois são quase mortos uma emboscada e Tony, dizendo que iria ficar o mais longe de Ray Bulgarin, fica em um parque perto da casa de Bulgarin e por sorte que Ray queria comprar passagens para ver de camarote a Copa do Mundo de 2018 junto com seu puxa-saco Timur, e seus membros puxa-saco da Russian Mafia estavam protegendo-o, Tony acaba vivo e Luis o aconselha viajar para Vice City, mas como era um verdadeiro vagabundo, ficou sem nada pra fazer, porém mudou de ideia e em 2018, acabou pegando um vôo para Los Santos ganhar dinheiro com mais boates, além de dar missões escrotas no GTA V Online.

Ver tambémEditar