Abrir menu principal

Desciclopédia β

Antonov (The King of Fighters)

St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Karakovsk Tchaikovsky Dostoiévski.

Smirnoff.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Anta nova Cquote2.png
Google sobre Antonov (The King of Fighters)
Cquote1.png Tá tentando me imitar, seu poser? Cquote2.png
Heihachi Mishima sobre Antonov

Антонов
75369D8D-2CF1-42EA-8ABD-594B979E51D5.jpeg
Nascimento 11 de janeiro
Bandeira da Rússia Rússia
Idade Desconhecida
Altura 2,14 m
Peso 120 kg
Estilo de luta Siberiano
Arma preferida Charuto
Técnica Máxima Secreta Oferecer propina
Religião Ateu
Profissão Bilionário
Característica marcante O tamanhão
Comida favorita Todas
Frase favorita Cquote1.png Heheh. Cquote2.png
Esporte Nenhum
Mania Assistir televisão

Antonov é um bilionário russo excêntrico que comprou os direitos do jogo torneio The King of Fighters e virou o chefão da porra toda.

AparênciaEditar

 
Anto9 enviando suas energias para ajudar Goku a fazer uma genkidama.

É um gigantão loiro que tem preguiça de fazer a barba por completo e raspa apenas o queixo. Claramente usuário de anabolizantes, faz parte do imenso grupo de personagens de videogame com tamanho exagerado, chegando a ser maior até mesmo do que o enorme King of Dinosaurs. Para lutar, Antonov gosta de exibir o peitoral descamisado, mas nos momentos sociais ele veste uma camisa marrom-avermelhada uns dois números menor que seu manequim. Da cintura para baixo, usa calça e sapato branco, bem pagodeiro.

Já que não cabe em praticamente nenhuma roupa, ele gosta muito de usar acessórios para complementar seu estilo. Está sempre usando um cinturão com chifres que ganhou orgulhosamente no campeonato dos cornos, além de um Rolex dourado legítimo cuja única função é humilhar os pobres ao seu redor, já que Antonov nem sabe ver as horas. Outro item indispensável em sua aparência é aquele charutão que ele não termina nunca de fumar, indicando que pode haver ali uma possível confirmação de que Antonov aprecia ficar com elementos fálicos na boca.

HistóriaEditar

 
Aqui vemos o grande campeão dos lutadores na sua intimidade.

Antes de ser proprietário da SNK, Antonov era apenas um desses ricaços entediados com lacaios para fazer tudo por ele. Seu passatempo favorito era assistir esses canais ecológicos com documentários sobre animais, pois isso o ajudava a relaxar da estressante vida de bilionário que fica o dia inteiro coçando o saco em sua mansão e limpa a bunda com dinheiro após cagar.

Um belo dia, durante o intervalo de seus programas televisivos, apareceu um comercial divulgando que a SNK estava prestes a falir pela trocentésima vez. Com pena daquele bando de japoneses azarados, ele discou 4002-8922 para fazer uma doação, mas acabou comprando a empresa acidentalmente. Desde então, tornou-se o dono e resolveu produzir The King of Fighters XIV, mais um jogo enchedor de linguiça da franquia. Prepotente, ele se autodenominou o novo chefão da bagaça, e assim permaneceu até o surgimento de Verse, único personagem que não é humano e não aceitou sua propina em troca de perder as lutas e deixá-lo sair como o fodão vitorioso, já que dinheiro não tem utilidade alguma no inferno.

Apesar de posar de machão, Antonov no fundo esconde uma personalidade sensível e chora escondido assistindo filmes fofinhos. Para não levantar suspeitas em relação a sua virilidade, ele paga Zarina para fingir que é sua namorada, mas seu real interesse está no tucano de estimação dela, ou mais especificamente no enorme bico fálico do mesmo.

Poderes e habilidadesEditar

Dizem que ele foi inspirado no lutador Triple H, então teve muitos de seus movimentos inspirados nele. Antonov foi treinado na Sibéria, onde disputou a armadura de bronze de cisne contra Hyoga de Cisne. Não ganhou, mas em compensação aprendeu a derrubar montanhas de gelo utilizando os punhos, técnica que ele repete exaustivamente no KOF, mas derrubando gente.