Abrir menu principal

Desciclopédia β

Antropófago

(Redirecionado de Antropofagia)

Cquote1.png Experimente também: carne humana. Cquote2.png
Sugestão do Google para Antropófago
Cquote1.png Que corpo maravilhoso que você tem... Cquote2.png
Antropófago sobre Qualquer pessoa que não tenha a carcaça muito velha ou doente.
Cquote1.png Huuuummm... leitãozinho melhorado. Cquote2.png
Hannibal sobre carne de gente.


Antropófago pela definição antro que significa humano, e fago que significa ingestão de qualquer porcaria, significa um ser que come carne humana, e se esse ser for também um humano, assim como sua comida, se caracteriza o canibalismo, que é comer a mesma espécie, sem que seja sexualmente falando.


Quem éEditar

 
Existem gurias que parecem querer devorar isso, gosto não se discute.

Humanos podem se tornar antropófagos por motivos imbecis, do tipo: vai pegar a inteligência, a força, ou a juventude de alguém, como aconteceu com uma vampira de tempos atrás, que achava que comendo a carne ou pelo menos bebendo o sangue de gurias mais jovens, ficaria jovem mas, continuou envelhecendo até se tornar ameixa seca e morreu como aconteceu ou vai acontecer com todo mundo.

Outra coisa que não se adquire comendo gente é a inteligência, ora, você pode comer a carne do Bill Gates que continuará sendo burro, até porque ele nem é isso tudo mas, tem mais sorte do que vergonha na cara e Q.I..

Outro motivo são os rituais de magia negra, que para invocar o capeta se diz que precisa beber sangue de gente e mesmo comer a carne, seja a maminha ou a linguiça. Todos nós sabemos que para invocar o capeta não é preciso nada apenas chamar com geitinho que ele vem e ainda tem a gentileza de caprichar no perfuminho com odor fragrância de enxofre.

 
Se não houver outra opção, os lobos comem gente... agora fique em um lugar sem comida, com seu amigo cãozinho.

Outros bichos que se tornam antropófagos são os tigres mas, no geral eles só comem quando não têm outra opção melhor. Os pernilongos são antropófagos, porque se suga o sangue de gente, não é muito diferente de comer a carne e, lembre-se besta, que antropófago é que come gente e pode ser uma pessoa ou qualquer outro bicho, já se comer a mesma espécie daí sim, é canibal e, nesse caso, nem todo antropófago é canibal e vice-versa.

Algumas cobras são antropófagas, tipo a sucuri, outras apenas largam aquele veneno malvado e maldito, ao se sentirem ameaçadas e saem serpenteando, sem querer saber dessa comida exótica.


Quem não éEditar

Os tubarões por incrível que pareça, não são antropófagos, eles só mordem porque são filhos da puta por confundir a príncípio com outros bichos que estão em sua cadeia alimentar mas, daí o estrago já está feito. Depois eles largam e nem comem, e se piranha nadasse pelo mar, elas é que aproveitariam, já que entram no grupo dos antropófagos e claro, não só comem gente, assim como as sangue sugas antes que elas me comam.

Vermes são outros que comem de tudo e, por consequência, acabam também comendo gente mas, o caso deles não é nada que se chame de atrocidade, eles são responsáveis pela limpeza do globo terrestre e, sem eles, e também os urubus e afins, isso aqui já teria se perdido em lixo, e não está muito longe disso, mesmo com essa faxina gulosa.

Falando em urubus, e abutres, eles comem carniça, assim como as hienas e nelas entram as pessoas, mas apesar de serem antropófagos, uma vez que gente também vira carniça, eles não matam para comer mas, esperam que morra e aproveitam mesmo que já esteja intragável, e por isso acontece de alguns atacarem você mas, nesse caso é falta de higiene, e eles pensam que já morreu, principalmente quando você tira esse seu tênis imundo.

Quem também não costuma comer gente, são os padres e freiras, salvo os padres pedófilos que comem crianças, os padres que fazem seu voto de castidade (pouca gente sabe que é opcional), eles não comem ninguém a vida toda, e as freirinhas, não bebem nem um mero leitinho.