Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anzu Mazaki

Big boing boing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Cquote1.png Você quis dizer: Téa Gardner Cquote2.png
Google sobre Anzu Mazaki
Cquote1.png Amiguinha! Cquote2.png
Feiticeira Negra sobre Anzu Mazaki
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Yugi Mutou sobre Anzu Mazaki
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Jonouchi Katsuya sobre Anzu Mazaki
Cquote1.png Estou quase pegando! Cquote2.png
Honda Hiroto sobre Anzu Mazaki
Cquote1.png Para de falar minha frase! Cquote2.png
Asuma Sarutobi sobre citações acima

Anzu08.gif

Anzu Mazaki é uma guria que participa da série Yu-Gi-Oh! que é conhecido como partida de truco no qual eles invocam monstros para lutar no campo. A Anzu seria uma adolescente gostosa que estuda num colégio onde existe apenas alunos ricos. As pessoas do colégio chamam a guri de Téa Gadner. O maior sonho dela é tentan conquistar um pirralho bem menor do que ela chamado Yugi Mutou que é considerado como o rei das partidas de trucos. Como toda patricinha, Anzu prefere ir ao shopping para se divertir e compra roupas.

Índice

HistóriaEditar

 
Tática que Anzu faz para pegar o Yugi.
 
  Vai me encarar?  

Ela nasceu no Japão. Na sua escola, Anzu Mazaki começou a fazer amizade com um guri muito baixinho chamado Yugi Mutou que ficou impressionado ao ver o tamanho do seio corpo que ela tinha. Além disso, a Anzu também fez amizade com outros guris chamados Jounouchi Katsuya e Honda Hiroto que ficaram com inveja do Yugi Mutou, pois só ele dava conta dela na cama. Desde que conheceu os seus novos amigos a guria ficou junto com eles, só que o preferido era mesmo o Yugi mesmo, ou seja, iam dormir na casa um do outro todo santo dia. A guria também adorava sair para fazer compras e gastando o dinheiro dos seus pais que ficaram tão pobres que resolveram ir para o interior deixando a Anzu sozinha em casa. Como não tinha mais dinheiro, Anzu Mazaki teve que trabalhar em uma lanchonete pegando a pior profissão de todas, ela acabou sendo uma garçonete que ficava atendendo aos pedidos dos clientes. Ela resolveu largar essa profissão e resolveu trabalhar sendo uma secretária de um consultório médico, mas como ele tinha medo daquela arma chamada injeção, ela acabou desistindo totalmente dessa profissão e nunca mais conseguiu arranjar o emprego, ela então passou a emprestar dinheiro dos seus amigos que começavam a ficar pobres também. Na cidade onde ela morava ia acontecer um campeonato de truco e ela resolveu se candidatar e foi numa lojinha de R$1,99 para comprar suas cartas.

O campeonatoEditar

 
Anzu mostrando que é bonita.
 
Isso está com cara de fanart.

Antes de começar a partida de truco, Anzu estava indo para a loja e encontrou no caminho uma maga kawaii chamada Feiticeira Negra que dizia que estava procurando a guria para se tornar a sua parceira sexual escrava. A Anzu acabou então fazendo parceria com a Feiticeira Negra e com mais alguns monstrinhos de baralho. Ela então pegou um oponente que adora inseto chamado Weevil Underwood que colocou sua aranha enorme no campo de batalha, mas como a Anzu era muito esperta ele resolveu colocar a Maga da Fé que acabou com a aranha daquele menino fanático por insetos. O próximo adversário era outro fanático por dinossauro conhecido como Rex Velociraptor que colocou sua carta preferida que fosse o Tyranossauro Vermelho no campo. Como o bicho era fraquinho demais, Anzu colocou o uma bola que possui asas de um anjo no campo que conseguiu derrotar o tal Tyranossauro Vermelho. O último adversário era nada menos que o Seto Kaiba que colocou o seu Dragão Branco de Olhos Azuis no campo e conseguiu derrotar as duas primeiras cartas da Anzu, ou seja, a situação estava ruim para o lado dela. Ela então decidiu invocar sua melhor carta que era a Feiticeira Negra que usou sua habilidade de mostrar os seios usar o seu charme que fez o Dragão Branco de Olhos Azuis ficar totalmente desmaiado e a Feiticeira Negra liquidou com o pobre dragãozinho e a assim a Anzu ganhou a partida ganhando uma quantia enorme de dinheiro que resolveu gastar como sempre em roupas ou jóias e também ela conseguiu conquistar o Yugi Mutou. Ela também pousou na revista Playboy e advinha quem foi o primeiro a comprar? Depois ela consegue ganhar muito dinheiro e decide comprar uma mansão e nunca mais gastou com bobagens.

Coisas que ela gostaEditar

 
Anzu ao ver o Yugi.
  • Ser dançarina
  • Ir ao shopping
  • Gastar o dinheiro
  • Passar maquiagem
  • Jóias
  • Dinheiro
  • Ir algum bar para embebedar alguém que de pra passar um golpe
  • Yugi Mutou
  • Fazer dietas
  • Estudar bastante
  • sexo
  • Jogar truco com seus amigos
  • Dormir na casa dos seus amigos
  • Comprar roupas caras, que ela não usa na maior parte do tempo
  • E idem

Algumas cartas que ela ganhouEditar