Abrir menu principal

Desciclopédia β

Apicum-Açu

Apicum-Açu é uma pequena boca de fumo, localizada lá no fundão do Maranhão. Possui uma população de cerca de 12.000 drogados, que ficam o dia todo apenas dando um tapa na pantera.

Índice

HistóriaEditar

 
Uma luxuosa casa de Apicum-Açu.

  Nenhum resultado encontrado para "História de Apicum-Açu"
Google sobre Apicum-Açu


Isso mesmo, Apicum-Açu não possui uma história. Sei que parece estranho, porém, esse fim do mundo foi emancipado há pouquíssimo tempo do município de Bacuri (este que foi apelidado pela Clemilda de Bacurinha). Não tem história, esse pedacinho de terra sempre esteve lá, e pronto.

GeografiaEditar

Ninguém sabe a localização desse fim de mundo. Todos os pesquisadores do IBGE que foram até Apicum-Açu nunca mais voltaram para trazer as coordenadas do local.

EconomiaEditar

A economia de Apicum-Açu é muito forte e consistente. Todos os dias, a prefeitura local envia algumas carroças carregadas de mandioca até as cidades vizinhas.

PopulaçãoEditar

A população de Apicum-Açu não cresce desde 1900 e guaraná com rolha. Esse fenômeno acontece porque, na cidade, sempre que nasce uma criança (coisa muito comum na região), foge um homem.

EducaçãoEditar

A educação em Apicum-Açu não é muito boa, pois a única escola que existia na região foi completamente vandalizada por alguns vândalos FDP (redundância, não?).

Atualmente, os (poucos) estudantes de Apicum-Açu estudam em alguns casebres de palha que o governo ergueu para quebrar o galho, enquanto uma nova escola é construída.

Apesar dessa situação crítica, o prefeito de Apicum-Açu prometeu que uma nova escola será construída até, no máximo, o ano de 8299. Para os apicuenses, resta apenas esperar...

TransportesEditar

Acha mesmo que alguma empresa de transportes iria investir em uma boca de fumo esquecida pelo mundo como Apicum-Açu? MWAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHA MWAHAHAHAHAHA! Apicum-Açu apenas terá transporte público no dia em que o prefeito comprar um pau-de-arara.

TurismoEditar

Recentemente descobriram uma praia nova chamada Boa Esperança. Já criaram uma estrada de terra e agora todos farofeiros podem ir ferrar com a natureza da região.