Aprecie com moderação

Aprecie com moderação frase recomendatória para quem quer vender mais, sendo o mesmo que dizer se encha igual a um baiacu, até não suportar mais -

Aprecie com moderação

na maioria das vezes essas recomendações contrárias dão certo. Essa por exemplo surgiu em parceria, o primeiro lugar em que apareceu foram em bebidas, um certo cidadão queria dar auxílio ao seu camarada, para que vendesse mais produzindo gambás aos litros e ficando rico com isso.

Segue detalhesEditar

Ao ver que seu camarada precisava de um upgrade nas vendas de bebidas alcóolicas, ele encontrou a fórmula perfeita, bastava aprovação do Ministério da Saúde que, muito atento ao bem estar da população, encantaram-se com a ideia. Nem foi preciso ele disfarçar que era pra encher o amigão de grana até a goela e, claro, lhe emprestar algum sempre que ele precisasse. Falando na goela, foi pra ela que as bebidas malditas do amigão foram parar. Milhões de goelas consumindo a porcaria toda, mas quem nem uma vezinha na vida ficou bêbado com aquelas merdas que parecem mijo com álcool(fora você que é pirralho e se embriaga com lactobacilos), então diga que isso foi completamente reprovável.

O criador de aprecie com moderação não precisou pensar muito até porque gostava de economizar a sanidade pra quando estivesse de ressaca, uma vez que quando não havia algo melhor, ingeria aquilo. Ele usou uma palavra aprecie - já para indicar que o que haveria de ser consumido era apreciável e, portanto era bom, por pior que fosse, então recomendando a moderação não precisou mais nada: seres humanos em maioria pirracentos, até no subconsciente acabaram por querer consumir aquela porcaria e em grande quantidade.

Aceitar a sugestãoEditar

Aceitar a sugestão? É ÓBVIO QUE SIM, mas no sentido inverso. Alguns disseram que jamais surtiria efeito, seria uma frase ignorada que, serviria apenas para livrar a consciência dos órgãos responsáveis, mas tudo que a frase não foi e não é, é ignorada. Funciona horrores, ninguém a ignora, faz efeito em todas as mentes: Sempre que alguém lê ou escuta Aprecie com moderação, instantaneamente sente vontade de consumir e, se já o faria, sente vontade de consumir

 
Exemplo de como apreciar com moderação.

muito mais do que tinha em mente, então a frase funciona muito bem. Pra ajudar, essa frase não é escrita apenas, mas ainda contrataram um narrador viadão pra recomendá-la naquelas propagandas que ninguém suporta mais ver. A frase porém, mesmo escutada involuntariamente, na voz do viadão, acabará funcionando.

Depois das bebidas, a desgraça de frase foi para qualquer coisa que estivesse me queda de vendas, até mesmo alimentos daqueles que acalmam lombrigas, como chocolates(quando enfiam na minha boca), entre outras coisas assim, sempre costuma dar certo e, por mais que suba de preço, por motivos de carga tributária ou o que seja, será consumido, a zumbizada deixando qualquer outra coisa mais necessária pra outra hora, mas o que vier com essa frase ou com quantidade recomendada será comprado à rodo.

Ver também, sem moderaçãoEditar