Ar enlatado

Ciro-bottini.jpg Ar enlatado possui o Certificado Dedão Bottini de Qualidade!
Na compra de Ar enlatado, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre, compre, compre!
Dica: Não se esqueça de comprar também a Garantia Plus Shoptime!
Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Ar enlatado.

Cquote1.svg Você quis dizer: Estocagem de vento Cquote2.svg
Google sobre Ar enlatado
Cquote1.png Experimente também: Peido de vaca enlatado Cquote2.png
Sugestão do Google para Ar enlatado
Cquote1.svg O melhor é o de Buenos Aires, com certeza. Cquote2.svg
Turista puxa-saco sobre Ar enlatado

Com os pulmões cheios novamente, a festa pode continuar.

Ar enlatado é um souvenir idealizado e confeccionado pela ex-presidenta Dilma Rousseff. Em uma maneira de levar ar a todas as pessoas, o ar em lata é uma alternativa para aquelas pessoas que sentem a poluição nas vias anais nasais o dia todo. Hoje, o ar enlatado é vendido em todo o Brasil, União Europeia e China, mas você pode comprar em qualquer loja de 1,99 online.

HistóriaEditar

 
Uma pessoa tomando cheirando uma lata de ar. Perceba o orgasmo no final.

O capitalismo não é perfeito, mas possibilita o ser humano explorar coisas que ninguém nunca imaginou vender. É comum comprarmos eletrodomésticos, alimentos, materiais e etc. Coisas que realmente são essenciais para a vida na Terra, ou que deixam ela menos chata. No entanto, ao longo desses anos, a internet tem criado uma comunidade que é crack em vender quinquilharias, coisas baratas e de péssima qualidade, não é a toa que o eBay e o Mercado Livre têm a fama de vender bosta (literalmente), então logo não seria estranho vermos gente salafrária vendendo ar, e ainda por cima em latas de sardinha reutilizadas.

A ideia por trás do ar enlatado é do filme S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço, lançado em 1987, ele é uma paródia barata de Star Wars que foi dirigido por Doutor Roberto, no qual se arrepende amargamente de de ter feito tal atrocidade cinematográfica. Contudo, o doutor é afrente de seu tempo, e criou o ar enlatado, que foi apresentado no filme de uma forma revolucionária, mesmo que o ar naquela época não tivesse sido contaminado por enxofre e metano.

Sua comercialização veio só a ser iniciada em algum momento da década de 2010, se tornou notório depois que Dilmanta deu apoio ao projeto, fazendo a República das Bananas o primeiro país a produzir a droga.

IndústriaEditar

 
Ares de todo o Brasil.

Com sede em Pequim, as primeira latas foram produzidas sob o domínio do governo chinês e eram compostas por bafo de bacalhau, trazidas especialmente de Portugal. Devido a quase extinção do bacalhau atlântico, a matéria-prima para se fazer as latas de ar, começaram a mudar e outras medidas foram tomas, desde peidos de porco até fumaça de fumo foram utilizadas e vendidas sob o nome de ar enlatado, mas todas elas foram descobertas pela vigilância sanitária.

 
Sempre tem os falsificados.

A China então fez uma parceria com o Canadá para para vender bafo de ursos polares, a qual o hálito é mais fresco, assim a vigilância sanitária não iria mais incomodar. Com o tempo, a popularidade do ar enlatado cresceu tanto que se espalhou pelo mundo. Um desses lugares é o Japão, que vende ar enlatado em vending machines, outro é o Brasil onde o custo do ar enlatado é maior do que uma sardinha com molho de tomate. Na Europa, o ar enlatado é que nem a nota de zero euro, não vale nada. Recentemente os Estados Unidos começou a vender o produto, com distribuição da Buy n Large.

ComposiçãoEditar

Hoje, a produção do ar enlatado está mais centralizado, e existem apenas dois tipos distintos. O primeiro é Lysergsäurediethylamid, produzido na Holanda e é considerado o mais recomendado, e o outro é o Pradooshan produzido na Índia, sendo esse último o de qualidade duvidosa.

  • Lysergsäurediethylamid: É composto por oxigênio, essência de dente-de-leão, nitrogênio, argônio, oxigênio, alguns flatos hidratados, cultura siberiana, oxigênio e oxigênio. É produzido desde 2011 nas terras das flores e dos moinhos de vento, foi primeiramente abençoado pela rainha Beatriz, e logo pelo papa Bento XVI.

GaleriaEditar

(Clique para ampliar.)

Ver tambémEditar