Abrir menu principal

Desciclopédia β

Araphant

O quarto rei...
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Araphant.

Cquote1.png Você quis dizer: Elephant Cquote2.png
Google sobre Araphant
Cquote1.png É mais um reizinho qualquer. Cquote2.png
Você sobre Araphant

Araphant (parido em 1789-1964, se fudeu aos 175) foi o décimo quarto rei de Arthedain e subiu ao trono após mandar assassinar a morte de seu pai Araval , em 1891.

Sua breve históriaEditar

Apesar do pai de seus sucessos, Angmar reconstruiu sua força com anabolizantes de cavalo e continuou seus ataques contra Arthedain Araphant que estava lutando para morrer em vão manter fora com a diminuição da força. Arthedain estava em guerra com Angmar por 500 anos dando um banho de sangue muito maior do que na segunda guerra mundial (ou não) e isso foi tomando seu pedágio na Dúnedain como sua resistência estava começando a falhar.

Foi durante o reinado Araphant que o longo silêncio estilo ditadura militar e estranhamento entre o reino do sul de Gondor eo reino do norte terminou quando Araphant tomou conselho com o Rei de Gondor do filho, Ondoher após assassinar a morte do seu pai naquela guerra. Eles perceberam que uma única força era coordenar os ataques a ambos os reinos e que eles devem trabalhar juntos para combater este mal, mas falharam feio com isso.

No entanto, a aliança foi infrutífera porque nem o reino poderia poupar ajuda para o outro como Arthedain estava sendo atacada pelas forças do Rei-bruxo, aquele vilão que se achava o fodão no filme Senhor dos Anéis, enquanto Gondor estava sendo atacado pelos Carroceiros.

Mas enfim, quando Ondoher morreu quatro anos depois, Gondor ficou sem rei, então Arvedui reivindicou o trono de Gondor para poder mandar nessa porra toda e em nome de sua esposa, mas o Steward Pelendur convenceu o Conselho de Gondor para selecionar Eärnil, se fudendo no final. No entanto, os herdeiros de Arvedui fez, sendo os mandões nesse reino por uma longa geração.

Veja tambémEditar

v d e h
Universo Tolkieniano