Abrir menu principal

Desciclopédia β

Araval

Araval durante a guerra de Angmar, soltando seu bafo de onça mortal.
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Araval.

Cquote1.png O meu avô era foda nas guerras! Cquote2.png
Arvedui sobre Araval
Cquote1.png Mas é uma pena que o meu neto se fez tudo a perder. Cquote2.png
Araval sobre comentário acima

Araval (parido em 1711 - se fudeu em 1891 ) era o filho de Arveleg II nasceu em uma época de guerra e conflitos, o que não terminaria até o final desse livro.

Sua históriaEditar

Na época de seu nascimento, o pai de seu reino de Arthedain estava sob a ameaça do leste da terra mal de Angmar por mais de 8 mil anos, ou não.

Araval, também desempenhou o seu papel na guerra com Angmar, ele necessitava matar alguns orcs para que não digam que ele não faz porra nenhuma nessa história. O Senhor dos Anéis não nos diz nada de sua carreira de travesti, mas A História de Middle-earth dicas (em volume 12 e não aqui seu noob) que ele era um diplomata e um guerreiro, assassino e galantico, ao menos diziam sobre ele. Em aliança com os Elfos de Lindon e Imladris, ganhou pelo menos uma importante vitória sobre o Rei-Bruxo de Angmar, fudendo os seus soldados em uma armadilha corvadoso. Também nos é dito que ele tentou a recolonização de Cardolan, embora este foi impedido pelos seres do mal, o wights , enviado pelo Rei-Bruxo cerca de dois séculos antes de morrerem 8001 em guerras.


O o que aconteceu depois disso?Editar

No final, porém, a bravura Araval contam para porra nenhuma. Seu neto Arvedui, que nasceu em Araval de vida e apenas 13 anos depois de sua grande vitória, foi ver a destruição final do reino de Arthedain, jogando hora 500 anos de resistencia que o seu reinado era mantido, sendo qque o seu neto era o mais odiado por causa dessa sua burrice.

Araval morreu em 1891 após a decisão TA Arthedain por 78 anos, e foi sucedido por seu filho Araphant, que nesse entregou o seu reino a esse azarento aqui que deixou o seu reino ser completamente destruido.

v d e h
Universo Tolkieniano