Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arcana Heart
Arcana Heart cover.jpg
Capa de uma obra relevante da série
Gênero briga de pirralhas
Desenvolvedor Examu
Publicador Arc System Works
Plataforma de origem PlayStation 2
Primeiro lançamento Arcana Heart (2006)
Último lançamento Arcana Heart 3 (2009)

Arcana Heart é uma série de joguinhos de luta desenvolvidos para gurias retardadas e garotinhas juvenis. Os jogos são conhecidos por exibirem apenas garotinhas como personagens selecionáveis, sendo estes jogos um verdadeiro paraíso para a imaginação das adolescentes otakas que sonham ter uma amiguinha lésbica para esfregar sua perereca descabelada. Como o mundo ocidental é muito evoluído, felizmente esta série de jogos é quase que totalmente desconhecida na América e Europa, sendo uma franquia de sucesso apenas no Japão, onde a pedofilia é tratada como realidade cultural entre tiozões gordos e velhos que se masturbam para desenhos animados (os animes), tornando a franquia de bastante sucesso por lá.

JogabilidadeEditar

 
Uma putaria rolando numa cutscene do jogo.

Como a ideia do jogo é exclusivamente agradar punheteiros e gurias retardadas em geral, a complexidade e o desenvolvimento da jogabilidade é praticamente nulo, sendo que todos jogos Arcana Heart são terríveis de se jogar. A variedade e estilo de personagens e golpes é irritantemente repetitivo, sendo o jogo formado por uma dúzia de gurias retardadas que possuem os mesmos socos retardados e os golpes especiais também sempre a mesma coisa.

GráficosEditar

Os jogos da série, lançados para PlayStation 3, utiliza-se da desculpa de ser baseado em animes para justificar os seus gráficos toscos mal renderizados serrilhados dignos de PlayStation 2. Como otaku punheteiro não diferencia nada disso, ninguém liga.

JogosEditar

Tal qual toda qualquer franquia de jogos de luta que se preze, Arcana Heart também lança expansões anuais de maneira exagerada e exacerbada, procurando fazer aqueles que compram seus jogos na época do lançamento um bando de uns completos bocós, pois uns 6 meses depois já está sendo lançado o mesmo jogo com alguns personagens a mais, como por exemplo o primeiro jogo Arcana Heart 1 lançado em 22 de dezembro de 2006, não passou nem 6 meses e em 17 de abril de 2007 já estavam lançando o Arcana Heart FULL!, 2 meses depois veio Arcana Heart Bitch Please, 3 meses depois veio o Arcana Heart Bikini Edition.

Arcana Heart (Arcana Heart FULL!; Arcana ; Heart Bitch Please; Arcana Heart Bikini Edition)
Arcana Heart 2 (Suggoi! Arcana Heart 2; Arcana Heart 2 Upskirt Edition)
Arcana Heart 3 (Arcana Heart 3: LOVE MAX!!!!!; Arcana Heart 3: MORE EXCLAMATIONS!!!!!!!!)
v d e h