Abrir menu principal

Desciclopédia β

Archie (Pokémon)

Quico bombado.jpg Archie (Pokémon) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Archie

Omega Ruby Alpha Sapphire Archie.png

Ocupação Nadador não-profissional
Informações
Cidade natal Ah, sei lá!
Região Hoenn
Idade uns 30 e pouco
Nível de habilidade Médio-cre
Principal Pokémon Sharpedo, o Sharknado.
Perfil
Família Estão desaparecidos
Sonho Capturar Kyogre para afundar Hoenn
Frase Favorita Cquote1.png Olha, olha, olha, olha a água mineral! Cquote2.png

Cquote1.png Eu só vi uma vez no meu anime. Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Archie.
Cquote1.png Meu pokémon de água mega evoluído é mais forte! Cquote2.png
Lysandre sobre Archie.
Cquote1.png Pelo menos não sou gay metrossexual! Cquote2.png
Archie sobre citação acima.
Cquote1.png Lixo! Cquote2.png
Maxie sobre Archie.
Cquote1.png Ainda sou melhor! Tanto que sou procurado ate hoje. Cquote2.png
Giovanni sobre Archie.
Cquote1.png Fraco, ate os lideres de ginásio me deram mais trabalho Cquote2.png
Brendan sobre Archie.
Cquote1.png Isso dai tem mais cara de pirata do que eu. Cquote2.png
Monkey D.Luffy sobre Archie.

Spr RS Archie.png

Archie é mais um dos vilões malignos e toscas do jogo Pokémon, cujo objetivo é capturar e aproveitar sexualmente o lendário Kyogre, além de causar um tsunami para deixar a região de Hoenn toda aquática.

Índice

Como ele surgiu em sua equipe?Editar

 
Archie quando ainda não era bombado e Afrodescendente negão.

Archie (ninguém informou o sobrenome dele) possuía uma família rica em lugar com praias que possui vários terremotos, tipo a Nova Zelândia, onde adorava fazer porra nenhuma nadar, e um dia desses, sua mãe ao pisar por lá causou mais um terremoto surgiu na região, e nele, sua família morreu, apenas sobrando Archie da sua família, quando ele viu isso, ficou triste e também muito puto e ganhou heranças com isso, ficando com todo o dinheiro. Parte dele, gastou em uma corrente de ouro com uma âncora, e também para uma viagem ao Japão (exatamente Hoenn) para estudar na universidade de Pokémonlogia, onde foi reprovado, mas soube da existência de um pokémon poderosísísísíssimo de água, a baleia Kyogre, e como todo vilão, ficou tarado por ele, e começou a estudar sobre o lendário aquático.

Seu ódio por terremotos o causou a criar um time com pokémons de água, obtendo um tubarão azul, mas como lançava fraco suas pokébolas, fez academia e também injetou anabolizantes, para ficar monstro. Depois disso, capturou uma hiena das trevas (por que era modinha na época) e um morcego com um bocão para fazer um time.

Depois disso, fez uma campanha para capturar o lendário Kyogre para seus fins sexuais, no qual aceitaram alguns surfistas, uma gostosa chamada Shelly, e outro bombado, com nome de Matt. Depois disso fizeram alguns planos para ser executados no futuro.

A rivalidade com a Equipe MagmaEditar

 
No dia que ele foi possuído pelo demo pela Red Orb.

Archie e sua equipe conheceram a Equipe Magma, liderada por Maxie, quando também estavam fazendo protestos, e por causa das ideias contrárias, viraram ex-miguxos (Archie o odiava por que Maxie era mais inteligente e fazia piadas nerds com ele) e as duas atacaram as bases inimigas, primeiro a Aqua e depois a Magma. A rivalidade começa a valer quando vários membros de ambas as equipes começam a pegar emprestado várias mickey-engenhocas para usar em suas armas, veículos e bases. Depois disso, um dia, fizeram uma aposta valendo o toba, no qual se o jogador escolhesse burramente a versão (Alpha) Sapphire, a Equipe Magma teria que fazer porra nenhuma em dois ânus anos.

 
Relações íntimas com Maxie...

Se o jogador escolhe a versão da água, Archie vê que um menino ou menina (pra mim tanto faz) começa a ganhar dos membros da Equipe Aqua, e Archie fica muito puto com isso, o mesmo sugere um encontro com esse tal menino(a), e também perde, onde o mesmo diz que a vitória dele(a) foi apenas uma cagada e que na próxima iria batalhar seriamente, onde também perde, mas ao ver que um dos aparelhos feitos pela Equipe Aqua dá certo e que conseguem localizar Kyogre com sucesso, Archie foge para uma caverna, onde ele convida Maxie e o(a) protagonista do jogo para ver o sucesso em invocar Kyogre, causando uma chuva ácida forte, e também Maxie se encontra chorando caído, mas ao ver que esqueceram de assaltar a Master Ball (já que eles não querem Arceus ou Rayquaza) para captura-o, e acham que o(a) protagonista tem uma, tentam assalta-o em uma batalha, mas perde novamente, tenta usar a Red Orb para tentar controlar Kyogre, mas falha e vê ele ser capturado pelo(a) personagem principal.

Fim de sua equipeEditar

Depois de saber que ao liberar o Kyogre, causou um meteoro que poderia destruir a terra, Archie (e Maxie também) ficaram tristes com isso, revolveram virar miguxos, e decidiram acabar com a equipes, dando dicas de como achar o lendário Rayquaza, que tava na puta que pariu e ao descobrir isso, com ajuda de uma pessoa chamada Zinnia, capturam Rayquaza no edifício mais alto de Hoenn e conseguem parar o meteoro, onde surge Deoxys dele.

Mas toda a equipe Aqua ia morrer se sobrasse apenas água em Hoenn?Editar

Além disso, Archie e sua gangue projetaram uma réplica da cidade de Atlantis com saídas de oxigênio, ou simplesmente eles iam fazer uma mansão-cidade pra eles mesmos, e cobrar para os outros morarem lá, para ficarem ricos, como o plano de outras equipes.

CAPTURADO

 

Anunciamos que Archie (Pokémon) não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Brendan pela sua captura.
Obrigado, Brendan, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Ver tambémEditar