Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Cquote1.png Meu brinquedo favorito Cquote2.png
Gaara sobre areia
Cquote1.png Odeio areia, sai de lugares que a gente não conhece e entra em lugares que não dá pra tirar! Cquote2.png
Drew sobre areia

Areia também serve para fazer declarações de amor

Areia é o que sobra depois de um grande terremoto. A areia é o estágio final do ciclo de vida das pedras. Quando a pedra morre, ela vira pó, ou cinzas. Esse resto é conhecido como areia. Não é recomendável cheirar areia.

FormaçãoEditar

A areia é um composto decomposto de pedras. Muitas vezes a areia pode ser formada por vários tipos de pedras, e às vezes pode ter em sua composição outros elementos, como o talco, pó de mico e coca colombiana. Você pode fazer areia em sua casa, usando materiais que podem ser encontrados em qualquer lugar. Pegue algumas pedras, coloque em um liquidificador, bata bem, retire as pedras grandes que restaram, e os pedaços de lâmina também, e pronto. Sua areia está pronta.

UtilidadeEditar

 
Jovem desfrutando da diversão proporcionada pela areia

A areia é muito importante em construções. Misturando areia com alguns materiais, surge uma massa que pode ser usada para reboques, ou apenas para brincar de massinha. A areia em estado in natura serve como descanso, banheiro para gatos, arma de defesa (experimente jogar areia na cara de um bandido para ver) e outras coisas.

Ver tambémEditar

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!