Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ares (God of War)

Nota: Se procura por outros tipos de Ares (se é que existe), consulte Ares (desambiguação).
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Ozai? Cquote2.png
Google sobre Ares (God of War)
Cquote1.png Ares you pay for this!!! Cquote2.png
Kratos sobre Ares (God of War)
Cquote1.png Acaba com ele Kratos Cquote2.png
Esposa do Kratos
Cquote1.png Papito!!! Cquote2.png
Filha do Kratos
Cquote1.png Roubei o troninho dele! Cquote2.png
Kratos após matar o Ares
Ares (God of War) é um dos cafetões que participa nesse jogo tosco maravilhoso, mais conhecido como God of War, o cara é um dos deuses que deram mais trabalho por Kratos matar, se bem que o Ares adorava ver o Kratos se fudendo nas armadilhas que preparava para matar o herói (ou quase isso). Mas agora vamos ver um pouco da vida desse valentão, fodão e cafetão.

HistóriaEditar

 
Ares pousando para uma foto.
 
Ares quando cheirou uma coca.

Ares nasceu em algum lugar tão tão distante daqui e era um dos que mais orgulhava Zeus, ele fazia de tudo para ver o papai se orgulhando dele, tanto é que o Ares teve a coragem de escalar o Monte Babaluf para pegar o cão de três cabeças emprestado do seu tiozão do inferno chamado Hades.

Pela coragem de trazer o bicho, Ares foi nomeado como um deus e recebeu um diploma para dizer que ele é um deus e que Ares teria o direito de comer tudo de graça no bar, no restaurantes e no cinema e ainda o cara teria o direito de comer as mulheres atenienses e espartanas, isso irritava os homens, tanto é que um deles chamado Kratos soube que o lorde havia comido sua esposa e sua filha.

O discípulo de AresEditar

 
Momento em que Kratos pede pra não sair.
 
Agora foi ao contrário.

Ares convocou que todos os homens espartanos e atenienses terão que ir ao quartel general dele para que o próprio pudesse escolher um pupilo para treinar e um dia tornar uma máquina de matar mafagafos.

Foi então que Kratos aproveitou essa oportunidade e foi correndo nas costas de um ciclope e ao chegar ao local e Ares apontou o dedo para o protagonista dizendo que iria treiná-lo para ficar fodão.

Desde então Kratos treinou pra caralho com Ares e ainda recebeu a Blade of Chaos que pertencia ao deus Chaos e foi embora, mas só que Ares tinha lançado uma maldição na espada e o Kratos ficou doidão e começou a acabar com todo mundo, inclusive sua pobre e humilde família.

A vingançaEditar

 
Mais uma foto de Ares.

Após Kratos voltar ao normal, ele decidiu buscar vingança por dois motivos:

  • O primeiro era que o Ares tinha comido sua mulher e sua filha.
  • O segundo era que o lorde lançou uma macumba nele que ficou doidão e fez os outros deuses ficarem na puta que pariu com o Kratos.

Então Kratos foi pra Atenas e viu Ares comendo sua irmã, pronto era mais um motivo para deixar Kratos irritado com Ares.

E o Kratos foi em busca da tal Caixa de Pandora no qual Kratos se transformaria no modo super saiyajin, só que o Ares mandou seus capangas que está pra mais pra um urubu fedendo carniça para matar o Kratos que foi parar na casa do capeta, mas saiu graças ao Tio do Jackie Chan.

O espartano enfrentou Ares e mandou pra casa do caralho e ocupou o trono dele e o Ares foi pro inferno e por lá ele está ajudando o seu tio Hades a dar boas vindas aos novatos que acabam indo pra lá, mas há indícios que Ares retornará para mandar Kratos pra casa do caralho, será mesmo? Duvido! Porque Ares é um cagão mesmo.

v d e h