Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arial

Amostra DP Arial.gif




Testeparaloira2.jpg Arial não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Arial.

Cquote1.png Prefiro Times New Roman. Cquote2.png
Nerd sobre Arial
Cquote1.png Prefiro Helvetica. Cquote2.png
Designer sobre Arial
Cquote1.png E eu prefiro site pornô. Cquote2.png
Punheteiro sobre citação acima
Cquote1.png O que o Arial disse sobre uma piada? KKKKK, que Comic (Sans MS) Cquote2.png
Comedial Irlandesa sobre Arial
Cquote1.png U cão que boto nóis pra escreve!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Arial
Cquote1.png Isso Ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Arial

Índice

BiografiaEditar

Arial é uma merda um tipo de fonte do Word. A fonte mais sem graça que existe. Ela é parente do Times New Roman e foi criada por um nerd que não tinha o que fazer e que infelizmente morreu de overdose de coca-cola.

HistóriaEditar

 
Não seu tapado, não estamos falando de Ariel...

A fonte Arial nasceu do cruzamento da Times New Roman e da Comic Sans MS. Como foi adotada, não tem nada a ver nem com uma, nem com outra. Ela sofreu muito na infância. Sua mãe adotiva era uma puta, que dava para todo o reino de Word. Seu pai era um traveco traveco que nasceu na favela (Bloco de Notas) e foi expulso pelo João de Santo Cristo porque roubou o "bagulho bom aí".

Arial era o pior aluno da escola, junto com Jeremias. Foi aluno de João de Santo Cristo (que de tanto brincar de medico aos doze era professor). Quando tinha 15 anos, Arial foi vendido num leilão para Bill Gates que escravizou colocou Arial para trabalhar no Bloco de Notas, Word, Excel, Power Point, Microsoft Office Publisher, MSN, e mais um monte de coisas que tem a fonte Arial !

Hoje ele morre inveja de sua mãe (esqueci de contar que ela também foi vendida num leilão) porque ela é a fonte mais sem graça e idiota popular de todos os reinos (Uma letra daquelas que sao desenhos e ninguem entende. Morre de inveja de seu pai também (ele foi vendido junto) porque os nerds punheteiros vivem usando a fonte mais retardada dos Reinos.

PresençaEditar

A fonte Arial é colocada a força nos sistemas não operacionais Microsoft Windows desde a versão 3.1 . As versões mais bostas do Windows também incluem esta merda, a Ariel foi criado pela fonte de programação do Unicode para ser utilizada em várias línguas para beijar todos e passar a comer cu e buceta, como o Grego bucets, em Turco buetas,em Cirílico Skjdkaj. A Arial Unicode MS é a fonte mais bostas em termos de fontes mais confudidas,igual a esse artigo bosta que estou escrevendo de besta. No entanto existem outras fontes que cobrem um número de dinheiros, como as Xvideos e RedTube.

AplicaçõesEditar

  • Está aplicada principalmente em propagandas nos sites pornôs existentes,onde a criação desta letra facilitou a utilização de camisinhas no porta-malas do carro do José

VersõesEditar

  • 1.21 - (1352) fornecida com a merda do Windows XUPETA e o Windows for Gays 3.11.
  • 1.32 - (WGL4) - Não mudou nada e foi só para ganhar dinheiro. Esta versão não contém o símbolo do euro (€),trazendo apenas 13 ou melhor PT como palavra-chave principal.
  • 0.23 - Versão onde ao clicar em certas partes do programa podia imprimir foto do Bill Gates pelado
  • 2.01223³ - Esta versão espacial,onde podia voar no espaço sem aviões,é fornecida apenas na versão beta do Windows 69 facilitando um sexo gostoso de casais.

RelacionadosEditar

Programas/sites relacionados ao Sexo Anal ao Arial conforme a melhorias de sexo na piscina durante a década 20:

SimilaresEditar

Como nos Estados Unidos o sexismo das fontes não está consagrado o registo de patentes como trabalho artístico, outras empresas podem comercializar sexo semelhantes ao até se inspirar por ser algo muito lucrativo de forma financeira e lucrativo pra ter menino e ganhar mais dinheiro com o Bolsa Familia

Apenas se podem patentear as marcas dos sexos, assim como algumas tecnologias utilizadas para fazer sexo entre robô formando a Skynet formada para matar todos os seres-humanos existentes,formando possiveis nomes para o filho do filho do neto da Skynet que são

A Arial é comercializada pelo PornHub como Arial PornHob ou Arial Sexo Anal, já as da Microsoft denominam-se Arial Xvideos ou Arial MeTêVagina. Já a variante Arial PornHub MeTêVagina, licenciada também pelo PornHub à XVideos, é comercializada pelo PornHub sob a designação Arial PornHub Premium, podendo usar o termo Arial já que o PornHub possui a patente.Agora me pergunto,que merda de paragrafo foi esse,sim você perdeu o tempo lendo esta merda voadora,sinto muito.


  Conheça também a versão oposta de Arial no Mundo do Contra:

 
Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!
v d e h
Fontes que você usa no Word (ou qualquer outro similar)

Arial | Arial Black | Comic Sans MS | Courier New | Helvetica | Impact | Lucida | Monotype Corsiva | Times New Roman | Verdana | Webdings | Wingdings |