Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arícia Silva

(Redirecionado de Aricia Silva)
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Arícia Silva
Aricia silva revista sexy 1.jpg
Causando ereções mundo afora.
Origem link={{{3}}} Santa Catarina
Data 14 de junho de 1993
Onde trabalha Book rosa
Talento(s) Usar biquíni
Dados
Cabelos Tingidos
Olhos Castanhos
Altura 1,65m
Peso 54 kg
Busto Siliconado
Cintura Ampulheta
Quadril Grandão
Coxa Fitness
Perfil
Hobby(ies) Andar pelada em casa
Característica marcante Bunda idêntica a da Babi Rossi
Frase Cquote1.png Eu adoro a posição de quatro! Cquote2.png
Prêmios Muitas punhetas diárias
Website
Loja virtual da moça

Cquote1.png Você quis dizer: Delícia Sirva-se Cquote2.png
Google sobre Arícia Silva
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Homens sobre Aricia Silva
Cquote1.png Amo ela, sempre posa nua. Cquote2.png
Onanista sobre Aricia Silva
Cquote1.png Muito homenageada por mim. Cquote2.png
Pervertido sobre Aricia Silva
Cquote1.png Amiguinha, adorei tirar fotos peladinha do seu lado. Cquote2.png
Mendigata sobre Aricia Silva
Cquote1.png Plagiou minha bunda. Cquote2.png
Babi Rossi sobre Aricia Silva

Aricia Silva é uma jovem e sorridente panicat que tem dois talentos bem característicos; é bonita e é gostosa.

Sobre a beldadeEditar

Aricia nasceu em Florianópolis, sendo uma frequentadora nata de praias desde cedo. Quando cresceu, passou a ficar corpuda e assim como outras de suas belas conterrâneas, foi sendo um dos mais lindos pontos turísticos das praias catarinenses. Aproveitando de sua boa aparência e do dinheiro dos pais, a belezura começou a investir em concursos de beleza, sempre ganhando e humilhando suas outras concorrentes por ter um rosto angelical e uma bunda perfeitamente empinada. Até que um certo dia, o cantor Latino avistou a moça num desses concursos (onde ele foi para ficar batendo uma) e a convidou para ser uma de suas dançarinas, o que ela aceitou.

Acabou ficando pouco tempo como dançarina, pois Latino vivia insistentemente assediando ela. Ela então ameaçou denunciá-lo e como ele não queria mais polêmicas para o seu lado, deu uma boa grana para ela se calar e sumir de sua vista, o que a belezura obviamente fez. Depois dessa, tirou proveito do dinheiro para fazer farra em boates e nisso fez amizade com duas acompanhantes de luxo, as polêmicas e gostosonas Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas, no qual elas lhe apresentaram seu submundo de promiscuidades e grana fácil exibindo o corpão, fazendo de Aricia mais uma dessas gostosas subcelebridades que vivem postando fotos sensuais nas redes sociais para conseguir milhões de seguidores tarados e possíveis ricaços para financiar seus gastos.

Em dezembro de 2013, ganhou junto com suas duas amigas, o concurso Belas da Praia que tinham como prêmio para as vencedoras serem a capa da Revista Playboy de janeiro, no qual as 3 exibicionistas posaram em altas poses lésbicas, se esfregando umas nas outras o tempo todo. Como visibilidade, o Pânico na Band convidou Aricia para participar de uns quadros onde eles chamam gostosas aleatórias para segurar a audiência. Ela ficou um tempo participando desses quadros apelativos, posou nua novamente (dessa vez na Revista Sexy, onde mostrou ainda mais todas as partes do corpo) e viajou para alguns países devido aos seus financiadores.

Até que no início de 2017, almejando ter um posto maior naquele programa, ela dá tudo de si para Emílio Surita e ele a promove como panicat oficial do programa, tendo mais espaço lá dentro e sendo ainda mais aclamada pelos punheteiros, até que no fim desse mesmo ano o programa faliu totalmente e acabou terminando, fazendo ela ficar desempregada. Atualmente Aricia está vivendo de exibição do corpo no Instagram e até criou uma loja virtual de roupas com o objetivo de vender suas roupas de periguete que usava no programa para outras mulheres que querem ser como ela, mas nunca serão.

Galeria de fotosEditar


v d e h
Pânico na TV Band