Abrir menu principal

Desciclopédia β

441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png


Arjuna é um cara que foi treinado pelo senhor Krishna para evitar a guerra, mas acabou tendo que entrar em uma do mesmo jeito, ou seja, os ensinamentos religiosos provam mais uma vez não servir pra porra nenhuma... Para não dizer que não serve mesmo para merda nenhuma, podemos dizer que Arjuna melhorou na parte da sabedoria e isso o ajudou em guerra... Bom, isso não se pode garantir.

CaracterísticasEditar

 
Arjuna imitando Krishna em uma importante tarefa.

Embora alguns desavisados como eu pensem que Arjuna fosse azul, isso não era assim. Quem era azul era o todo poderoso Krishna, mesmo que ele esperneie e grite não adianta negar: Arjuna não era azul... ora, pensou que quem se lamentaria por ser azul fosse o Krishna? Nada disso: Arjuna queria ser sim, igual ao seu mestre e achava azul uma cor perfeita para uma pessoa qualquer... corrigindo: Uma pessoa qualquer não, uma pessoa perfeita como o senhor Krishna.

Além disso, Krishna tinha quatro braços, você leu quatro braços e não quatro patas e, nem me faça desrespeitar Krishna, senão eu digo para ele mandar os quatro socos em você, que provocou isso, só pra tirar o meu da reta. Mas, adivinhe se, Arjuna também não queria ter quatro braços como seu amado mestre Krishna? Queria e achava que, por isso é que o mestre era forte mas, Arjuna ganhou a guerra mesmo com dois braços, o que não o impedia de se sentir aleijado diante do senhor Krishna. Claro que esse Krishna não poderia ser um humano, pois sabemos o que acontece com quem nasce com essas anomalias: Fica sendo uma pequena aberração, quando um médico não consegue resolver o problema, amputando os órgãos, que sempre são umas coisas sem préstimo e que só atrapalham a pobre pessoa. No caso do azulão Krishna porém, isso era muito perfeito e assim como Kintaro mandava muito bem, e ainda seu cérebro conseguia coordenar melhor do que quem tinha dois braços, ou seja, ele podia coçar o saco, o ouvido, o nariz e a bunda ao mesmo tempo, não que ele andasse fazendo isso por aí, pois era muito elegante.

Majsjsddhafsdanah (acho que é isso)Editar

 
Arjuna aprendeu com Krishna que as eguinhas são melhores para guerrear.

Certo, até agora só está descrito tudo o que o Arjuna queria ser. PAra especificar: Ele queria ser o senhor Krishna, mas não era, assim, como cargas d'água era o Arjuna, caralho? Bom, ele tinha caralho apesar que, pelas roupas que ele encasquetava de usar algumas vezes, parecia que não, mas isso era apenas quando ele bebia cachaça, que já existia naqueles tempos, fornecida por atlantes que plantavam Pau Brasil. Fora isso suas roupas eram normais, fora as pérolas.

A conclusão até mesmo você já pode ter tirado e, é mesmo muito simples, Arjuna era normal. Apesar de toda aquela doidice que ele fazia e praticava a mando conselho do senhor Krishna, ele era um ser humano e, agia como um. Apenas queria alcançar Krishna em todos os sentidos: Inteligência, força, sabedoria, grandeza... mas, ainda bem que ele não alcançou, apesar de conquistar muitas coisas e, continuou com aparência normal, mas claro que nunca deixou de praticar as coisas que Krishna aconselhava. Falando em normal ele era mesmo bem normal, até para nossos padrões: Não era baixinho nem tão alto, olhos castanhos, cabelos castanhos, nada de muito errado nem muito lindo na cara... bom, tinha um bigodinho estranho, daí vai de gosto. Era fortinho mas, isso nos nossos tempos é comum e, é até melhor que aquela secura ou pior ainda, um monte de banha maldita.

Ver também em azulEditar