Abrir menu principal

Desciclopédia β

Armaldo

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Cquote1.png Você quis dizer: Armandinho? Cquote2.png
Google sobre Armaldo

Cquote1.png Você quis dizer: Armado? Cquote2.png
Google sobre Armaldo

Cquote1.png Todos sabem como amar, outrora é possivél se armar pra matar por amor. Logo todos que amam se armam e matam alguém. Cquote2.png
Algum filosofo sobre Armaldo

Cquote1.png Não entendi nada... Cquote2.png
Guria retardada sobre citação acima

Cquote1.png Quem? o Arnaldo está armado? Cquote2.png
Carla Perez sobre citação acima

Cquote1.png Haha, virei um Armaldo, se ferrou otário! E você que virou um pepino? MAUHAUHAUHUSH! Cquote2.png
Armaldo rindo da cara de Cradily

Cquote1.png Pode isso Armaldo? Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Arnaldo

Armaldo
#348
348Armaldo.png
O sonho de toda garota é ter um baratão dinossauro de estimação!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockBug
Espécie
Barata mutante
Cadeia evolutiva
AnorithSeta.JPGArmaldo
ArmaldoSprite.gif

Armaldo é aquele típico pokémon que todo noob acha poderosão e fortão só por ele ser tamanho família e ter cara de que dormiu mal na noite passada e tá virado no cão com raiva de todo mundo, quando na verdade não sabem nem o tipo dele: ai a grande decepção de que ele é um inseto tamanho familia, e também do tipo pedra. Este pokémerdaon é o número #348 na pokédex, depois de uma fila do INSS lotado por monstrinhos bizarros.

CaracterísticasEditar

Depois de uma caminhada calorenta e chata pra cacete no deserto cheio de areia e quente presente no jogo Rubi/Safira/Esmeralda, você irá encontrar uns brincos cafonas usado por barangas largados no meio da areia, ai você escolhe um, vê o que fica melhor em sua orelha (o que fica mais fashion né amiga?), e pronto! Agora é só levar pro cientista no outro lado do mundo pra ele dar umas retocadas em seu novo acessório moda verão 2012, e sem querer vai descobrir que isso na verdade é um fossíl, revivendo assim e te presenteando com um pokémon que na verdade é uma barata feiosa cheia de penas frufus que dá até nojo. Se optar pelo outro fossíl que parece uma luva de beisebol, se transformará nessa geringonça aqui. Até que esse pokémon pode dar uma guinada para passar da liga mais facíl quando luta contra aquela mulher caribenha, mas depois disso ele é um lixo. Pode se usar de encosto quando seus outros pokémons tiverem cansados, ou arrancar as patinhas e fazer aqueles espetinhos chineses de insetos se você estiver na barriga da miséria - algo bem provável. A Desciclopédia não oferece nenhuma receita dessa especiaria pois não seria legal ver a cena de uma porcaria comendo outra porcaria.

 
Briga entre pokémons velhinhas, cuidado para não levar bengalada!

Os Armaldos depois de serem destruidos por um meteoro massivo e destrutivo, acabaram sumindo para sempre, nunca mais apareceram em habitat natural, só por aqueles processos rídiculos que gasta toda sua mesada em um laboratorio fubenga qualquer que um nerd punheteiro é o dono. Porém depois de longos estudos para saber do nicho ecologico de certos ancestrais dos pokémons, foi descoberto que so Armaldos eram grande consumidores de jabuticaba; mesmo tendo dentes totalmente afiados, eles só se interessam por jabuticaba, talvez ele só se interesasse por frutinhas. Uma outra característica nojenta marcante do Armaldo é que ele consegue contrair seus braços cotós para exegutar um golpe gancho depois de uma noitada jogando Mortal Kombat e por ser fã de Scorpion, mas ficando rídiculo e parecendo um guri com paralisia infantil.

No animé, o Armaldo é usado por um daqueles personagens tercearios que aparecem só para trazer a infelicidade e o desgosto de perder uma luta pra Ash, pra nunca mais. Dessa vez ele é usado por Nando, um retardado que não tem nada pra fazer e fica revivendo fosséis por gostar de coisas velhas. Não preciso nem comentar que no final desse episódio mixuruca a Equipe Rocket decolou de novo como sempre, mortos de fome e com um gato xiliquento, e não podemos esquecer daquele balão azul caudado; o Wobbuffet. Ash como sempre usa sua pokédex para saber sobre um pokémon que ele não conhece por ser muito noob, e como a pokédex dele é muito troll, disse que o Armaldo era um pokémon prato.

 
O Armaldo de Nando antes de perceber que o roteirista escroto ia fazer ele passar pela humilhação de perder pra Ash - uma lágrima discreta escorre de seus olhos.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Um Armaldo sempre se arma quando tem um tiroteio na rocinha?
  • A pokédex diz que Armaldo é um pokémon prato, logo é muito útil pra usar no almoço? Chega deu fome!

Ver TambémEditar

Anorith

Nuzleaf

Wingull

v d e h
3ª Geração