Abrir menu principal

Desciclopédia β

Armando Torres

Sem comentários...
Armando Torres queima o cosmo!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.png Por um idiota que trabalha para um chefe gay, você até que é bom! Cquote2.png
Armando sobre Luis Lopez
Cquote1.png Eu digo a mesma coisa para o Henrique! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Armando
Cquote1.png E o que isso quer dizer? Cquote2.png
Armando sobre Frase acima
Cquote1.png Que você é gay! Nada, realmente nada! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Armando
Cquote1.png Não é meu irmão! Cquote2.png
Elizabeta Torres sobre Armando Torres
Armando Torres é mais um dos inúmeros personagens gays e chatos do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Ele e o Henrique às vezes em missões, ele faz inúmeras piadas sobre Luis Lopeztrabalhar” para Anthony Prince.

Índice

HistóriaEditar

 
Luis Lopez, Henrique e Armando.

Armando e seu constante escravo sexual companheiro Henrique Bardas, são dois dos mais gays antigos amigos de Luis. Segundo alguns nerds viados viciados no jogo, dizem que o trio cresceu junto, ido para a escola juntos, e até fizeram sexo em conjunto roubaram em conjunto. Enquanto Luis Lopez deixou Northwood para fazer sexo trabalhar com Anthony "Gay Tony" Prince.

Nas missões do jogoEditar

Armando, juntamente com Henrique, aparece pela primeira vez na missão I Luv LC, quando Luis Lopez recebeu uma chamada do Anthony Prince e ele disse que dois idiotas (no qual era ele e o Henrique) estavam tentando entrar no clube gay de penetra e diziam que eram amantes amigos de Luis Lopez, daí ele avisou para Dessie e os três ficaram dançando músicas gays Luis levou Armando e Henrique para os apartamento deles enquanto Armando trollava o Henrique Luis e finalmente chegaram onde os três ficaram dando os dois foram para a cama entrada do apartamento e Luis foi pro dele. Era um apartamento pequeno pra caralho que Tony comprou pra ele (mão de vaca!) e termina a missão. Mais tarde na missão Corner Kids, Armando e Henrique ficam pedindo para Luis ajudá-los com um vibrador negócio de drogas com um traficante conhecido como Papi, no qual acaba uma merda e vêm a polícia atrapalhando a situação. Depois o Armando aparece apenas sendo figurante, pois se Luis não tem uma sniper rifle para uma das missões de Ray Bulgarin, ele vai chamar Armando para uma sessão de sexo um rifle.

ArmasEditar

Assim como Terry e Little Jacob, ele vende algumas armas em algumas missões ou fora das missões. Ele vende armas com 30% de promoção, assim como os dois citados acima e assim como Little Jacob, se você der a bunda um soco nele, ele vai tentar brigar com o protagonista e como qualquer figurante do jogo, vai correr como um figurante gay do jogo se ver qualquer arma. Nas famosas “Guerras de Drogas”, quanto maior é o seu nível, mais ele fica inútil foderosa é a arma dele, como a SMG dourada que Yusuf Amir te dá.

Preço das armasEditar

 
Este é o Armando e sua cara de retardado.

SimplesEditar

ProjéteisEditar

PistolasEditar

EscopetasEditar

  • Escopeta - 840 dólares + 100 dólares
  • Escopeta Automática - 1250 dólares + 80 dólares por munição comum / 160 dólares por munição explosiva

SMGsEditar

  • SMG - 1,750 dólares + 20 dólares por munição
  • Gold SMG - 5000 dólares + 20 dólares por munição
  • SMG de assalto - 6725 dólares + 20 dólares por munição

RiflesEditar

SnipersEditar

EspeciaisEditar

Ver tambémEditar