Abrir menu principal

Desciclopédia β

Armazém (Santa Catarina)

Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Você quis dizer: Depósito de vibradores Cquote2.png
Google sobre Armazém (Santa Catarina)
Cquote1.png É aqui que vamos comprar nossos brinquedos.. Cquote2.png
Gays de Santa catarina sobre Armazém

Armazém é um gigantesco depósito de lixo município brasileiro do estado gayde Santa Catarina.

O principal armazém da cidade

Índice

Sua história desse depósito de baitolas

Assim como todas as boates gays de Florianópolis ela foi colonizada por algum chucrute engulidor de salshicha.

Como foi

As terras à beira do Rio Capivari, onde hoje se encontra a cidade, foram doadas ao militar Manoel Lourenço Demétrio que fez favores sexuais durante a Revolução das bonecas aRevolução Farroupilha onde mais de 24 mil bambis guerrilheiros viraram presunto. Surgiu então, em 1870, o povoado de Capivari, com a chegada dos burros puxa-sacos da Inglaterra.

A chegada dos gaúchos chupadores de pênis chimarrão e dos chucrutes engolidores de salchicha

A colonização se deu inicialmente por gaúchos gays diretamente de Pelotas no Rio Grande do Sul em busca de machos terra para seus cultivos de pepino e cenoura. Com a chegada dos chucrutes da imigração alemã estabeleceram-se pequenas colônias de simpatizantes do empalamento de cenoura e empalamento de pepino.

As Viagens de barquinho

Naquela época, todo comércio atendia aos municípios de Laguna e Tubarão, e o transporte de produtos era realizado principalmente por canoas decoradas ao estilo Priscila a rainha do deserto que navegavam pelo Rio Capivari através de viagens carissimas de barquinhos com shows de bandas gays da época e gogo boys para todas as bonecas.

O Nome

O nome Armazém se vem ao fato de ter o maior armazém de vibradores dos estados gays do sul.

A emancipação

Em 1959, Armazém emancipou-se, deixando assim de ser um distrito do município de Tubarão e se tornou-se o lixão município do Sul Catarinense. A cidade é abastecida por uma fonte de água mineral que serve a todos os seus habitantes e tem um dos mais baixos índices de mortalidade infantil do País, já que essas crianças são assassinadas por pedófilos filhos da puta ou sequestrados e mortos por não serem filhinhos de ricos.

Como chegar no Depósito Armazém?

Vai para uma grande indústruia e pergunte a eles onde é que eles guardam seus vibradores bagulhos de trabalho. Mas se for na cidade do Depósito, então ela está a 30km de Tubarão e da BR-101. Para chegar, vindo do sul ou do norte do estado, siga por Ponta Grossa tome direção oeste até Gravatal. Aliaz, muito cuidado com o seu buraco, assaltantes noturnos são acostomados a estruprar os viadinhos dessa região..

Ver também