Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arnold Layne

Arnold Layne, ele próprio, em carne e osso plástico e pedaços de pau

Cquote1.png As calcinhas roubadas por Arnold Layne não eram minhas Cquote2.png
Roger Waters sobre Arnold Layne
Cquote1.png Verdade, era do pai dele Cquote2.png
Syd Barret sobre citação acima

Arnold Layne é uma música doida criada pela banda Pink Pink Pink Pink Floyd que fala sobre um ladrão de calcinhas que roubavam calcinhas (O RLY?) do varal de Syd Barret e Roger Waters.

Veja só, uma banda de rock mal tinha formado, e a sua música do momento foi sobre um cara que roubava calcinhas e outras roupas do varal!? Chega a ser meio WTF?, mas se tratando de Pink Floyd, é melhor deixar quieto.

Momento triste para os integrantes do Floyd, Arnold Layne foi decapitado

Índice

A históriaEditar

Syd e Roger na época que eram amiguinhos, moravam na mesma rua, duas crianças serelepes que descobriram que um de seus vizinhos vivia pulando o muro à noite para roubar roupas do varal da mãe de cada um e no outro dia iria se travestir para dar em cima dos garotos.

Anos mais tarde, formaram a banda Pink Pink Pink Floyd, e como não tinham muita criatividade, lembraram do velho ladrão de calcinhas e roupas e criaram uma música para ele. O mais incrível é que a música ainda fez sucesso, vendendo mais de 50 cópias em toda Inglaterra. O que na época do Floyd era muito, graças ao velho ladrão de roupas, a banda começou a decolar para o sucesso, exceto Syd Barret, que ganhava dinheiro fácil e decolava para o lado negro da lua...DORGAS MANO!

 
Não preciso dizer mais nada sobre o clipe!

O ClipeEditar

Alem de ser tão tosco quanto a própria letra, por falta de verba, usaram um manequim (aqueles que ficam em lojas de roupas) para se passar por Arnold Layne. Por não ter o que fazer e nenhum assunto interessante para jogar no clipe, criaram um clipe tão sem noção, que até os integrantes sentem vergonha do mesmo. No clipe, Roger mostra-se bem intimo com manequim, isso quando não derruba o coitado no chão, desmontando-o todo. Alem de fazerem polichinelos e dancinhas toscas com o manequim, eles também fazem questão de trocar a roupa do negócio, dando uma da Ronaldo Esper

Que mais?Editar

Nada não, acabou!?

Como acabou? Só isso?Editar

Isso é música do Pink Floyd porra. Se você quer um artigo sobre música com 1000 linhas, procure uma música do Calypso!