Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arquipélago Sabaody

Manguezais de Sabaody.

Cquote1.png Você quis dizer: Ilhas das bolhas de sabão Cquote2.png
Google sobre Arquipélago Sabaody
Cquote1.png Você quis dizer: Puteiro dos Supernovas Cquote2.png
Google sobre Arquipélago Sabaody
Cquote1.png Esse é o lugar onde vários piratas vem pra tocar o zaralho! Cquote2.png
Silvers Rayleigh sobre Arquipélago Sabaody
Cquote1.png Venha se matar na cachaça no meu bar Cquote2.png
Shakuyaku sobre Piratas em Arquipélago Sabaody

Arquipélago Sabaody é um arquipélago encontrado no final da primeira metade da Grande Linha, próximo a Linha Vermelha. É o ponto de parada visitado por todo tipo de viajantes , e é onde todos os piratas que querem entrar no Novo Mundo se encontram, pois é última ilha. Os piratas que chegam aqui com mais de 100 mil de recompensa são chamados de Supernovas.

Índice

GeografiaEditar

 
As bolhas são o melhor meio de transporte.

O Arquipélago Sabaody é formado por uma enorme floresta de manguezais, que ao invés de produzir manga, cospem bolhas de sabão, isso tudo no meio do oceano, essas plantas cresceram da lama formada pelo monte de merda cagada pelos Dragões Celestiais jogadas de lá de cima da Linha vermelha. Dentre essas arvores floresceram grandes plantações de maconha e ópio.

EconomiaEditar

Sabaody é uma terra sem lei, os nobres de Mary Geoise vivem circulando por ali pra fazer tráfico de detergente contrabandeado e fazer as sereias de escravas sexuais. Aqui é feito tráfico de tritãos que foram capturados para serem vendidos nas peixarias. Aqui também é onde os piratas se hospedam antes de partirem pro Novo Mundo, fazendo de Sabaody um mega puteiro e boca de fumo.

OrigemEditar

 
A pior geração de Supernovas.

Depois os manguezais começaram a se formar, os primeiros à visitarem Sabaody foram as sereias que saiam da Ilha dos Tritões para pegar um sol e fazerem topless. Não demorou muito para descobrirem e aglomerarem um monte de tarados vindo atrás das sereias, um monte de gente começou à sequestrar as sereias para fazê-las de escravas sexuais, depois começaram à pescar tritões para servirem de escravos, o lugar virou um grande centro de comércio de escravos e todo tipo de putaria.

SupernovasEditar

O Arquipélago Sabaody se tornou o lugar que os piratas se encontravam para atravessarem para o Novo Mundo, todo ano aparece uma série de piratas novatos e que já eram bem fortinhos. Mas uma vez apareceram onze piratas com mais de 100 mil de berries de recompensa, oque fez até os Almirantes mais cascudos da Marinha ficarem com o cu na mão, eles foram chamados de Supernovas da pior geração.

Ver tambémEditar

v d e h