Batoidea

(Redirecionado de Arraia)
Raias
Raia da fauna brasileira
Raia da fauna brasileira
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Aquáticos
Classe: Gelatinosos
Subclasse: Elasmobrancos
Superordem: Raia

Cquote1.svg Você quis dizer: Arraial? Cquote2.svg
Google sobre Arraiá
Cquote1.svg Estes animais são dóceis e extremamente inofensivos. Cquote2.svg
IBAMA
Cquote1.svg Odeio esses animais!!! Cquote2.svg
Steve Irwin sobre Arraia
Cquote1.svg Caralho mataram o meu Stevinho Cquote2.svg
Terri Irwin sobre Arraia

Batoidea é uma superordem de peixes gelatinosos conhecidos como arraias ou raias, e são um bicho esquisito pra lá de Bagdá, deve ser uma mistura de sapo, girino, churrumino e platelminto, o bicho é tão estranho que fica balançando as orelhas na hora em que está nadando.

No mundo existem mais de 8000 espécies de arraias e a única que sabe falar a língua humana é a Claudia Raia que possui parentes no fundo do mar e para visitá-los ela pega o submarino pra dizer um oi pro seu papai Raio e sua mamãe Dona Raia e tem o Raiozinho que o primo dela.

DescobrimentoEditar

 
Arraia em um anime qualquer.

Foi o Albert Einstein que descobriu a arraia, ele estava indo ao pesqueiro e na hora ele puxou um bicho estranho do barco e foi para o laboratório e descobriu uma nova espécie marítima, mas só que o bicho estava estressado e como era um dia chuvoso pra cacete, Albert Einstein batizou o nome de raia em homenagem ao raio.

Desde então o mundo inteiro só ouviu falar desse bicho e saiu até no Jornal Nacional em que a William Bonner estava pegando no pênis da arraia para ver como o animal fazia suas necessidades.

AlimentaçãoEditar

A arraia come tudo, inclusive você, segundo Charles Darwin que era um historiador famoso, ele falava que existiam arraias canibalescas e que elas ficavam em volta da presa pedindo a Poseidon que abençoaste o pão que dera pra eles comerem.

AcidentesEditar

Steve Irwin era seguidor de Charles Darwin e ele queria medir o tamanho do pênis da arraia, só que o cara fez marmelada e o bicho o cortou pelo meio e matou o Stevezinho que foi sentar junto com São Pedro e Jesus Cristo.

A esposa do Steve chamada Terri Irwin diz que vai massacrar todas as arraias existentes no planeta, daqui a pouco ele vai acabar com os tubarões e com os crocodilos, isso prova que é sinal do fim do mundo mesmo.

OrdensEditar