Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arroio dos Ratos

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Arroto dos Ratos? Cquote2.png
Google sobre Arroio dos Ratos
Predefinição:Cvovô google Predefinição:CCJ Predefinição:CTemporal Predefinição:CSilvio Santos Cquote1.png Você quis dizer: Terra dos Sem futuro? Cquote2.png
Google sobre Arroio dos Ratos

Arroio dos Ratos é uma cidadezinha que pertence a região metropolitana de Porto Alegre, o que não significa muita coisa, pois a cidade é uma Um Cú. Cidade perfeita para idosos brochas e aposentados,ou aqueles que fogem de alguem como por exemplo uma policias pelo motivo de ser, o ultimo lugar depois do acre, area 51 e triangulo das bermudas, em que serão procurados. É governada por prefeitos de merda pois quem manda de verdade é a Suprema Ester.

Índice

A Origem do NomeEditar

Os habitante desse cidade dizem que a cidade foi fundada com o nome de uma familia de gigolos que cuidavam do imperio de carvao e estupravam os mineiros pobres coitados que o nome tem origem na primeira família da localidade, que levava como sobrenome a alcunha Ratón.


Os Jovens Arroio RatensesEditar

 
O prefeito da cidade.

Os jovens de Arroio dos Ratos são divididos em 4 categorias:

1. Os perdidos na vida: geralmente vivem na Vila Sapolândia,no Doze,tafona,vila garcia. Foram atingidos pelo fim da mineração e seus pais não tiveram criatividade o suficiente pra desenvolver a cidade nem coragem o bastante pra sair deste fim de . Acham que estão bem assim. Sua diversão aos finais de semana são ir para praça do centro,trovar guriazinhas recem saidas das fraldas porque sao burras o suficiente para cair na trova desses babacoes,fora as grandes festas promovidas pelo Clube Harmonia,que geralmente quando se vai acaba voltando sem um membro , carinhosamenete chamado de Bailão do GUAIACA. Quando podem extravasar - geralmente na época das melancias - vão à Sociedade Última Hora que tem festa a cada 2 vezes por ano.

2.Os Gangster Nessa pacata cidade á 3 Gangs: 1ª Os bolas: que estao no topo da cadeia marginal,eles andao de bike,moto (titan) e carros de abaixo do baixo custo,eles andam sempre em grande quantidade (10 a 30),seus passa tempo sao jogar gta (manual de como ser um gangster), seus territorios sao o bairro central,e arredores..

2ª Os 4:20: gang fraca andam sempre em (4 a 6) sao todos membros do grupo de gincana da Objetiva [[Escravidao|de Menores] sao inofensivos quando sozinhos mas quando estao em bando sao provalecidos, covarde,filhos da putas, nao pegam mulheres pois passam a maior parte do tempo, se preucupando com homems.

3ª.A GayGang : são as de se menos se preucupar pois sao viados, nao fazem nada alem de fazer amizade com mulheres, e cobiçar seus homens Pé rapados

4.O mais interessante é quando chega a noite, nos fins de semana, onde se reuni a galera dos carros baixos,turbinados de som, que faz a alegria das maria gasolinauma Putas pobres e burras dando aquele rolê do mineiro ao ultima hora, que segue a sequencia até as 3 da madrugada, quando aguem denuncia Morador filho da Puta para a policia.

A Economia da CidadeEditar

Ainda não há dados nem dinheiro o suficiente da cidade para se publicar este tópico.essa cidade esta um lixo quer dizer uma bençao!!! HAHAHA esse prefeito ratense que esta nesta imagem é muito gordinho ele se alimenta de dinheiro!! Um dos fortes pontos de economia é o BAR DA TIA NILZA e o Olavo, que cada vez mais vem atraindo pessoas de toda a cidade desde vila Doze ate a vila Garcia.Andrade é viado. Teve o maior pegador de arroio dos ratos chamasse Jairo Miranda vulgo Patinho da Nadir nao pode pronunciar o nome dele se nao da azar para a pacata arroio doa ratos, Patinho da nadir pegava as novinha que saiam das fraudas do miguel couto.

Símbolos da CidadeEditar

 
Atualmente estamos sem símbolo graças ao trabalho do falecido Zé Pequeno, que depredou a grandiosa obra de arte que era o Mineiro.