Abrir menu principal

Desciclopédia β

Articuno

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Articuno vindo!
Olha o(a) Articuno indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Pokedex3.png
Articuno é um Pokémon!

Ele pode dar socos como Mike Tyson, ou dar chutes como Kim Kaphwan.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Cquote1.png Você quis dizer: Arte no cu? Cquote2.png
Google sobre Articuno

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ash sobre sua cena no filme Pokémon: 2000

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre passáros lendários

Cquote1.png Pika? Cquote2.png
Pikachu sobre Articuno

Cquote1.png Fudeu. Cquote2.png
Lance sobre Articuno

Cquote1.png É a namorada do lugia Cquote2.png
Retardado do DeviantArt sobre Articuno

Cquote1.png Namorada o caralho, porra! Cquote2.png
Articuno sobre comentário a cima

Cquote1.png Capturei com a master ball! Cquote2.png
N00b sobre Articuno

Cquote1.png Esse cara é vaginal! Cquote2.png
eric cartman sobre Articuno

Cquote1.png FODA-SE!Gordinho hahaha Cquote2.png
Articuno sobre eric cartman

Cquote1.png Articuno, seu pai é Lucifer. Cquote2.png
Uma pessoal que provavelmente você não conhece sobre Articuno

Articuno
#{{{pokedex}}}
Articuno.png
Cquote1.png Uí! Solta a Franga bicha!Tá vendo essa purpurina? Vou usar ela na próxima parada gay! *-* Cquote2.png
Articuno
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
IceFlying
Espécie
Fênix Gigante de Gelo tosca
Cadeia evolutiva
Articuno


ArticunoSprite.gif

Articuno é um dos três pássaros lendários do jogo pokémon Fire Red/Leaf Green; ele é o mais preferido de todos, embora ninguém saiba o porquê. Muito conhecido pela fama de lendário. É o número #144 na national dex.

DadosEditar

 
Articuno com seu tradicional brilhinho boiola.

O Articuno é um dos pássaros lendários, então por isto é um dos pokémons mais falados nas bocas dos n00bs, o que é um grande azar para esta ave. Como é lendária, só existe somente uma dela em todo mundo pokémon, e como toda classificação idiota e repetitiva de pokémons lendários, ela é de um tipo diferente de suas amigas Moltres e Zapdos, pois ela é do tipo gelo. O Articuno tem um nome muito sugestivo, por isto na língua portuguesa dá para fazaer milhões de trocadilhos, como arte no cu e articuno-se-senta-em-quatro.

No filme pokémon: 2000, Articuno logicamente aparece no filme junto com suas amiguinhas aves, as duas aves assadas Zapdos e Moltres. Junto com Lugia que também aparece no filme para botar ordem naquela bodega que já estava uma bagunça, o problema é que Articuno estava congelando as porras todas naquele lugar, porque as suas outras duas amigas foram capturadas, então todo o cenário de batalha virou um gigante iceberg (e ainda mais eram ilhas, ai parecia com um iceberg mais ainda), mas no final chega o Ash com cara de herói porque Lugia chama ele de escolhido, então ele tenta matar as aves com pokébolas, e quando ele consegue, a mãe deixa ele de castigo por fazer tal loucura.

 
O Articuno forçando as pobres pessoas usarem casacos.

O Articuno é muito temido por sua fama de pokémon lendário, também quem não teme isto? As suas garras são gigantescas, podiam cravar qualquer um protegido com titânio. Mas mesmo por temer o Articuno todos querem ter um, custe o que custar, porque muitos n00bs só conseguem pasasr da liga com pokémons lendário (coisa de quem não sabe jogar). Pokémon lendário pra mim, só serve par a completar a Pokédex e ir pra Box, porque já que ter um pokémon bem mais forte do que qualquer pokémon que seu oponente possa colocar é um grande roubo.

  Eu sei jogar!  
N00b sobre se defender, porque tem um Articuno no grupo

Para se ter um Articuno no grupo não é lá grande coisa. Apenas basta saber onde é o caminho da Ice Cavern (ou seja lá como se chama), no jogo Leaf Green/Fire Red. Aí você vai ter a paciência do cão de saber passar por um enigma até conseguir chegar ao Articuno; ele vai soltar um gritinho bicha rídiculo e vai querer lutar com você. Agora, é só usar uma pokébola (se você for muito n00b vai usar a master ball). Agora coloque ele no seu grupo e divirta-se!. O Articuno por ser um pássaro é do tipo voador e obviamente do tipo gelo também. Agora é recomendado na hora de se capturar um Articuno levar em sua mochila: 83 pokébolas para deixá-lo cansado, 46 great balls para deixá-lo estressado, 24 ultra balls para deixá-lo puto, e 1 master ball para capturá-lo...

  Só precisa usar uma master ball, as outras são inúteis!  
Capitão Óbvio sobre usar 154 pokébolas para capturar um único pokémon

 
O Articuno existe, agora é hora de correr pra caralho!

Enfim... Um casaco, pois nas Ilhas Seafoam faz frio pra caralho, um mapa da ilha (você consegue ele transando com ônix do Brock), uma escape rope que você consegue ela em qualquer sex shop pokémart de Kanto, como qualquer idiota poderia deduzir pelo nome, ela é uma que te teletransporta para fora da caverna... Duas camisinha pois como diz minha mãe, segurança nunca é demais, e pokémons com todos aqueles HMS aviadados para quebrar pedras e surfar.

A origem do nome "Articuno" vem de Arctic e uno, aquele joguinho de cartas idiota um em Espanhol porque ele é a primeira ave miserável lendária a ser mencionada na Pokédex. Alguns ataques que ele aprende são o Ice beam, também conhecido como raio de gelo para os analfabetos, e Fly, que é aprendido por qualquer pokémon voador, exceto Charizard, que no pokémon Red & Blue, com matinhos 8 bits fedendo á caca de Pidgey, não aprendia Fly mesmo tendo maconha asas poderosas. Articuno também aprende ´Atração por meio de comendo CDs e DVDs TMs (Ou HMs, tudo a mesma porra.)

CuriosidadeEditar

Sabia que...

  • Quando uma pessoa captura o Articuno fica feliz da vida?
  • Quando a pessoa fica feliz da vida parece que teve um filho?
  • Mas quando captura outro pássaro lendário fica mais feliz ainda?
  • Articuno é o maior gay,baitola, lésbica e etc do universo

Ver TambémEditar

Snorlax

Moltres

Zapdos

v d e h
1ª Geração