Abrir menu principal

Desciclopédia β

As árveres somo nozes

Cquote1.png Você quis dizer: As árvores são Castanha-do-Pará Cquote2.png
Google sobre As árveres somo nozes
Cquote1.png Você quis dizer: As árvores dão noz Cquote2.png
Google sobre As árveres somo nozes
Cquote1.png As árvores somos NÓS!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Professora sobre esse artigo
Cquote1.png árveres, árverezes, árves, árvres, árvoros, sei lá... Cquote2.png
Analfabeto sobre árvores, ou sei lá o que
Cquote1.png Calma, calma.....é que deu um cãimbra aqui Cquote2.png
aluno
Cquote1.png As arvres somos nozes Cquote2.png
Analfabeto sobre o jardineiro ser Jesus
Cquote1.png Eu falei pra não plantar sementes ruins Cquote2.png
Deus sobre Jesus
Cquote1.png As arvoros... arveres... arverers...aaaaaarrrrrvvvvoooorrrreeeessss... Cquote2.png
Analfabeto again
Cquote1.png Af arvoref fomof nofef Cquote2.png
Lula sobre As árveres somo nozes

As árveres somo nozes é um meme da Internet criado por um dos seguidores do R.R. Soares quando ele quis que um analfabeto falasse algo que estava em um papel.

O jardineiro é Jesus...

As árveres somo nozes até virou um filme misturado com um documentário de curta-metragem, feito e divulgado pela Youtube Films para a sociedade do Brasil e do mundo

Índice

HistóriaEditar

Essa é a história de Joseph Climber, quando tentou pela primeira vez ingressar no teatro, só que não sabia nem ler nem escrever. Antes de ir pro supletivo, supletivo, supletivo... ele passou por uma professora de primário de português. Infelizmente ele não conseguiu facilmente fazer isso. Ele errou diversas vezes, até conseguir, depois que Jeremias disse: "Tu é caba OMI, PUTA!!!

 
Exemplo de arvere com nozes.

A história começa quando um pastor da Igreja Batista estava fazendo um anúncio na rádio 66.6, chamando a galera pra se juntar aos outros fiéis. Quando uma hora, ele foi chamar alguém na fila do SUS pra fazer a chamada de Jesus, que acontecia todos os dias nessa mesma hora. E o escolhido havia sido um Mendigo Analfabeto, que estava procurando um banheiro pra poder soltar um barro e, por não saber ler, entrou sem querer querendo no posto do SUS onde tava acontecendo a transmissão da rádio. Ele foi chamado pra fazer a leitura do Salmos 137 ver. 45: "O jardineiro é Jesus, e as árvores somos nós." Mas pela falta de leitura, ele acabou falando "As arvres somos nozes". Isso gerou uma gargalhada total nos ouvintes mais fracos e mais ainda nos que tavam se segurando. Isso viralizou rapidamente no Youtoba e em dias, milhões e milhões de pessoas já tinham visto isso.

A História segundo a Lenda de BeowulfEditar

 
...e as árveres...
 
...somo nozes.

Reza a Lenda que um certo senhor, morador do Ceará e crente da Enriquecendo Nisto tava passando fome lá nas terras de São Paulo, porque ele queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que conseguiu foi um barraco em Itaquá, comprado no (011) 1406. Aí um tal de Padre Fabio tava a fim de gravar seu disco de LP na Som Livre e requisitou a ajuda dele pra falar uma poesia bem bonita, sabendo ela que ele era nordestino, e como tal, deveria rimar bem fazendo repente igual Caju & Castanha, ou uns cordéis. mais daa naaadaa naoo é Nózes o ia bem, mas o nosso colega acabou ficando por demais impressionado, o que lhe fez ter um(a) caimbrã tamanha que ele acabou falando umas mil vezes a palavra errada. Ele tentou recitar seu infalível poema de "As Árvores Somos Nós", mas ele acabou falhando miseravelmente, falando que as "Árveres somo Nozes"

O cearense só conseguiu falar quando o Capitão Nascimento botou a cara dele no saco, o que o forçou a falar a verdade sobre a árvore e a nós.

  O Jardineiro é Jesus, e as Árveres, Árvres, Árvoros, Somo Nozes!  
Cearense sobre poema

VariantesEditar

Existem diversas variantes da árvore da espécie citada pelo cearence: <-- ??? ERRA DIREITO, IMBECIL!

  • Árveres
  • Árvres
  • Árverezes
  • Árvoros
  • Árvores (você achava que eu não ia por isso, hein?)
  • A Árvore Arriada

As Nozes, ou melhor, Nóses, ou melhor...Editar

Não se sabe ao certo a correlação entre Nós, Noz e as Árveres. Entrevistamos a rainha das associações malogradas, Menina do Bambu, mas ela disse que a diferença entre essas 3 ela não sabia, mas se quiséssemos saber a diferença entre o poste, a mulher e o bambu, ela diria...

LegadoEditar

O legado foi espalhado por Pelé no Melô do ABC, mas isso vocês só verão no próximo capítulo de "Desciclopédia, a vingança dos descíclopes".

VídeosEditar

Ver tambémEditar