Abrir menu principal

Desciclopédia β

As 7 Novas Maravilhas do Mundo

(Redirecionado de As 7 novas maravilhas do Mundo)

Cquote1.png Já fiz sexo em todos esses lugares Cquote2.png
Frota sobre As 7 Novas Maravilhas do Mundo
Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre As 7 Novas Maravilhas do Mundo
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Ray Charles sobre As 7 Novas Maravilhas do Mundo
Cquote1.png Faltou TÍBIA!!!! Cquote2.png
Nerd desinformado que não entende nada de humor irônico sobre As 7 Novas Maravilhas do Mundo

Segundo a Revista Veja, pesquisas populares do vox populi e Instituto Datafolha-se, foram eleitas as Novas 7 maravilhas do Mundo, onde são frequentadas por pessoas de alta sociedade.

As Novas Maravilhas do mundo despertam beleza e glamour nas pessoas que já passaram por lá, confira você os lugares que você tem que visitar antes de ir pro inferno além!

Índice

Favelas de São PauloEditar

 
Visão do centro Paulista

Lugar belo e bonito, com casas que resiste aos ventos fortes da região, lugar alegre cheio de habitantes, fica situado em um morro, onde se tem uma paisagem bonita de se ver, normalmente quem vai pra lá nunca mais volta. Foi eleito em primeiro lugar como a nova maravilha do mundo

Deserto do NordesteEditar

 
Como é belo o sertão

Localizada no interior do Pernambuco, estão as belas e incriveis dunas erosão do solo provocado pela seca. Um lugar maravilhoso, plano, onde você tem uma vista fenomenal para o nada. Habitado por moradores humildes da região que sofrem para manter essa reserva natural em ótimo estado. Normalmente recebem muitos turistas, como os politicos em época de eleição, avaliando a área, e dando apoio para os moradores da região continuar o bom trabalho de preservação. Também bastantes gays preconceituosos vão para lá ajudar os pobres, muitos do Rio e São Paulo que por sua descendencia satanica-nazista, desprezam os Nordestinos pois eles não falam de maneira retardada como os satanistas. Realmente um lugar aonde temos que visitar antes de morrer. Quem vai lá não voltar vivoo!

Av. de BagdáEditar

Nas maravilhas antigas o Iraque também teve a sua participação. Situada também no Iraque um país tranquilo, onde moradores fazem festas todo o dia, ao som de fogos de artifícios, algumas granadas..etc...É um lugar lindo que desperta a atenção do governo americano. Assim como na Rocinha, quem entra lá uma vez, nunca mais volta. Todo o dia novos eventos acontecem na Av. de Bagdá, como protestos pacificos de moradores, ou até militares americanos dançando felizes e saltitantes no local. Uma região super colorida, a noite chega a ser fantástica tamanha beleza dos fogos da região, um lugar onde 24 horas por dia rola festas e mais festas, os carros que passam pelo local são recebidos com todo entusiasmo pelos moradores, e os próprios turistas acabam entrando na festa. Realmente uma das grandes novas maravilhas do Mundo. Pode vir pra cá que tá bombando!

voce numca se desidrata

Castelo da ÁfricaEditar

 
Olha a naja o passarinho!

Nunca ninguém ouviu falar, mas realmente é uma beleza incrivel. Situada na África do Sul é um castelo erguido em meados de 1800 e lá vai barro na construção. Foi bombardeado em 1900 e guaraná com rolha. Mas nada que desse para reconstruir novamente. Até ser bombardeado de novo. O local recebe centenas de turistas por década. Hoje o Palácio é protegido pela mãe natureza que trata muito bem dela, fazendo com que cada ano o palácio fique mais verde e mais bonito. Uma das grandes nova belezas do mundo onde realmente desperta curiosidade e fascinação nas pessoas que já frequentaram o local. Vale a pena conferir, cuidado para não se perder no local e ser comido por elefantes carnívoros assassinos ou ser picado por uma Naja.


Tranza na Amazônia TransamazônicaEditar

A Transamazônica é localizado no Pulmão do Planeta terra, é uma das estradas de maiores tecnologias do planeta. Corta a Amazônia toda, levando as pessoas para o fim do mundo. Uma estrada de bom acesso, onde as pessoas tem uma vista fenomel da natureza sendo destruída preservada pelo homem. É uma das estradas mais bem cuidadas do Brasil. É uma das principais estradas aonde empresários levam as suas mercadorias para demais localidades do Brasil, em média passa cerca de 50 veículos roubados por minuto. Mas o que mais chama a atenção é tamanha preservação e cuidado do meio ambiente, pois sua estrada não recebeu asfalto para preservar a natureza, e as poucas arvores cortadas, hoje servem de papel para fazer beck crianças carentes da região.

Vinte e Cinco de MarçoEditar

Localizada na cidade São Paulo, é o local mais movimentado do Brasil, se não posso arriscar até do mundo. Onde milhares de pobres pessoas pobres se reúnem para comprar mercadorias das mais belas qualidades. Um local bastante protegido e seguro, pois a cada hora, policias fazem ronda na região para proteger os muambeiros trabalhadores e os curiosos que ficam por lá. É o típico lugar que você acha o que você procura. A 25 de março já foi cena de diversas novelas e até filmes brasileiros, realmente é uma das grandes maravilhas do mundo que tem que ser mantida, pois é uma tradição que faz as pessoas a terem um futuro digno na vida.

Centro da AntártidaEditar

É Tão impressionante que nem tem o que descrever. Sua paisagem varia de Gelo, água, gelo, água, gelo, água, mais gelo, mais água, gelos, flocos de neve, gelos, água, gelo, gelo, gelo, muito gelo, mais água, gelo, gelo, gelo, gelo, por muita sorte alguns animais podem frequentar a região, como ursos polares (cuidado para não ser comido por um deles) ou por Pinguins assassinos. Turistas que frequentam a região, sempre leva algo de lá, como lembrança. Um ótimo lugar para você ir e levar para sua casa pedaços de gelo e água, gelo e água e mais gelo e mais água e gelo mais água, mais grãos de gelo e um pouco de água e.... cu cu