Abrir menu principal

Desciclopédia β

As Regras

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Cquote1.png Desculpa Timmy mas, de acordo com as regras, você não pode pedir pra virar moderador malvado da Desciclopédia! Cquote2.png
Cosmo e Wanda explicando pro Timmy as regras

As Regras são um livrinho chato cheio de regrinhas inconvenientes que impedem as crianças de pedir pros seus padrinhos mágicos, as coisas que elas mais querem.

Timmy Turner já tentou pedir várias coisas, mas sempre que ele pedia, as varinhas de Cosmo e Wanda soltavam pum e eles explicavam que não dava pra se pedir aquilo que o Timmy tanto queria.

A capa das regras era menos chique na época do Oh Yeah! Cartoons

RegrasEditar

  1. Fadas não podem mandar ninguém pro colo do capeta, não podem machucar e nem podem foder ninguém.
  2. Não pode pedir pra viajar no tempo de volta a março de 1972. Isto é para evitar que alguma criança burra estrague o lançamento do filme O Poderoso Chefão que o Jorgen adora.
    Ninguém pode ver as anti-fadas sem uso de óculos O Jorgen Von Estranho tirou essa regra pra trollar as anti-fadas
  3. Se não tiver nenhuma criança no mundo que seja pobre miserável favelada e não tenha porra nenhuma, os duendes podem realizar desejos.
    Não se pode desejar que fadas engravidem O Jorgen é tão imbecil que esqueceu de colocar isso no livro das regras
  4. Nenhuma criança pode desejar saber se as outras crianças possuem... PADRINHOS MÁGICOS! Isto é um segredo muito secreto que a criança deve violar por si mesma.
  5. Nenhuma criança pode desejar que outra criança fique sem padrinhos mágicos, exceto se isso for apostado antes, no truco.
  6. Fadas só podem realizar desejos pras crianças da espécie dominante num planeta. Elas já garantiram desejos pros dinossauros no passado, e no futuro, garantirão desejos pras baratas ou pros macacos.
  7. Não se pode usar mágica para vencer competições e se dar bem. O que é uma pena pois certas pessoas só poderiam conseguir as coisas com mágica.
  8. Nada de "super" desejos. Mas "hiper-mega-ultra-giga-power-extra" desejos são permitidos.
  9. Nada de desejos que interfiram com amor verdadeiro, exceto se o Cupido tiver vontade.
  10. Não se pode pedir que alguém se apaixone por você, exceto se o Cupido tiver vontade.
  11. Não se pode desejar que seja Natal todos os dias, exceto se o Cupido tiver vontade. Imagina o quanto de dinheiro que teu pai iria ter que gastar pra te comprar presente todo dia.
  12. Não se pode pedir algo pra comer depois das 10:30. Se você tá a fim de traçar uma mulher gostosa, acorde cedo!
  13. Não pode desejar um mundo sem mulheres, pois isto seria muito gay. Esta regra na verdade só foi escrita porque o Jorgen é homofóbico.
  14. Se a sua vida está perfeita a ponto de você dizer em voz alta "Sou feliz e fodam-se meus padrinhos mágicos", eles devem partir e te deixar na mão.
  15. Padrinhos só podem garantir desejos feitos usando-se a voz da criança. Se você for um bom imitador pode se aproveitar desta regra. Mas se por acaso o mundo inteiro não tiver som ou você for um bebezinho que caga nas calças, pode escrever seu desejo.
  16. Desejos que envolvam os dentes não serão permitidos, exceto se o Cupido a Fada dos Dentes tiver vontade.
  17. Você não pode desejar que ocorram maldades, coisa ruim, urucubaca, macumba estranha ou bruxaria contra os outros.
  18. Não se pode desejar que os mortos voltem à vida. Isto é para evitar que as crianças conheçam seus tatatatatatatatatatatatatatataravós mais distantes.
  19. Não se pode desejar dinheiro. Mas você pode desejar ser um milionário da zelite, o que não é contra as regras.
  20. Você só pode emprestar suas fadas a alguém que seja mais de 8000 vezes mais triste que você.
  21. Quando a criança chegar a uma certa idade em que ela for um adulto amargo com ódio do mundo, os padrinhos devem partir e a mágica vai parar de funcionar, exceto se o adulto começar a agir como uma criancinha mimada criada a leite com pêra.
  22. Nada de desejos relacionados ao sono exceto se o Cupido o Rei dos Colchões tiver vontade.
  23. As crianças recebem um "Fadaniversário" se elas passarem um ano com as fadas, sem acabar abrindo o bico. Elas ganham um bolinho com gosto de merda, mas que pode garantir desejos sem regras. Com esse bolinho você pode pedir o que quiser (exceto que o bolinho tenha gosto melhor).
  24. Você não pode pedir pra virar uma fada. Mas ninguém se importa com essa regra e mesmo assim todos acabam pedindo isso, tanto é que o próprio Timmy pediu pra se tornar um padrinho mágico.
  25. Desejos clonados só podem ser desfeitos se todos os clones estiverem na mesma sala, mesmo que eles não caibam nela.
  26. Se todas as fadas do universo querem ter o mesmo afilhado, todos os padrinhos devem ir pra um torneio de luta livre do WWC onde o vencedor irá se tornar o padrinho mágico daquela criança.
  27. Caso os duendes sejam as únicas criaturas mágicas localizadas num mundo onde as crianças tem o poder e os adultos só se ferram eles tem o direito total de ter controle sobre a magia no planeta
  28. O afilhado não pode pedir pra entrar na casa dos seus padrinhos e descobrir as coisas indecentes que eles andam fazendo lá.
  29. NUNCA, em Hipótese Alguma, faça um desejo secreto. isso viola todas as regras ao mesmo tempo e é a maior afronta feita as regras

CuriosidadesEditar

  • Quer um desejo sem regras mas não tem o bolinho com gosto de bosta? Peça para um gênio da lâmpada.
  • Na verdade essas regras são ineficientes pois o Timmy já cansou de quebrá-las durante o desenho.

Ver tambémEditar