Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deslistas:As profissões mais arriscadas do mundo

(Redirecionado de As profissões mais arriscadas do mundo)

Cquote1.png Eu me cago de medo! Cquote2.png
Você sobre as profissões mais arriscadas do mundo
Cquote1.png Minha primeira e última profissão! Cquote2.png
Albert Wesker sobre trabalhar na Umbrella Corp.

Você nunca vai participar delas! Ou por pura covardia ou porque nunca vai conseguir! Essas profissões foram feitas pra quem não tem lugar no mercado de trabalho, mas tem em outro tipo de mercado e não, não tô falando de putaria, seu imoral! Estou falando no ramo do lado terrorista ou lado negro "afro-descendente" da força, esses caras são especialistas em: usar uma AK-47, matar mafagafos, tomar vodka, comer sua mãe, ferrar seu PC com uma Tela Azul da Morte, deixar sua Internet lenta, entre outras coisas.

Pessoas bem sucedidas nessas profissões:Editar

Lista das ProfissõesEditar

6° lugar: Crítico de memesEditar

Pode parecer a melhor profissão do mundo, mas visto que vivemos num Brasil aonde os memes são saturados e o SAM é prato, você irá rapidamente enlouquecer de tanta piada usada 17.000 vezes seguidas.

5° lugar: Homem-bombaEditar

Meu amigo, agora é sério, não me pede explicação não! Para você que preferiu não estrear o cérebro, e ainda não sabe o que um homem-bomba faz, deixe seu endereço aqui que eu mando um na tua casa.

4° lugar: Pastor evangélico no IrãEditar

Ele vai pregar o evangélio e falar que Maomé e o Alcorão são coisas do Satanás para colocar outra coisa acima de Jesus. Sabendo como os árabes são, principalmente no país mais fanático do Islã, vão bombardear e cortar o pastor em pedacinhos, sendo capaz até de passar no Treta News quando ele não tiver mais notícias do Felipe Neto.

3° lugar: Atirador de eliteEditar

  Isso pra mim é fichinha!  
Niko Bellic sobre ser atirador de elite

Essa profissão é penosa (não significa que você vai ser uma galinha), pois consiste em matar pessoas que você nunca viu, não importa quem! Você mata desde uma gostosona da Playboy até o Presidente dos E.U.A. Você tem que matar: crianças, animais, tua mãe, seu cantor favorito, e tudo que se mexer!

Para entrar aí, você tem que ter os seguintes requisitos máximos:

  • Ser um psicopata: Para não se importar com quem vai matar!
  • Não ter qualquer perspectiva de uma vida melhor: Ser um perdedor total, odiado por todo mundo! Ou não, você pode ser só um psicopata mesmo.
  • Ter uma pontaria e uma precisão melhor que a de Chuck Norris sem braços, pernas e os dois olhos: Eis que você se pergunta: "Ora, mas pra que ter isso?" Experimenta errar um alvo importante numa missão... Você será preso, torturado, linchado, estuprado, terá os fígados arrancados, seu coração perfurado, comerá a bosta que o diabo amassou misturada com vômito de gambá e será forçado a assistir Peppa Pig por 24 horas seguidas.

2° lugar: Policial de MaceióEditar

Ser policial nessa cidade é o mesmo que vestir uma placa dizendo: "Ei, estou aqui, por favor atire." Você será o único policial dessa cidade, ou melhor, você não poderá mais ser policial, por usufruir do brinde que dão aos candidatos aprovados.

1° lugar: Técnico de um time que caiu para segundonaEditar

O índice de mortalidade de técnicos desses times é mais alto do que o índice de matança do exército americano. O candidato à vaga, que está sempre livre quando alguém procura, terá que passar por testes de sanidade mental e só será aceito se tiver fortes tendências a suicídio.

Ver tambémEditar