Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ashley Hammond

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Ashley Hammond
22563 107680145915887 100000217051232 201471 8025652 n.jpg

Cquote1.png Andros... ♥ Cquote2.png

Natsumi Shinohara.JPG
Powerrangerslogo.png
Temporada: Turbo e No Espaço
Sexo: link={{{3}}} Feminino
Ator: Tracy Lynn Cruz
Cor(es): Amarelo

Ashley Hammond foi a quarta Power Ranger Amarela e a primeira delas a ser interpretada por uma atriz caucasiana. Trini Kwan, a pioneira, era asiática, enquanto as sucessoras Aisha Campbell e Tanya Sloan eram negras. Trata-se de um caso raro de sistema de cotas reverso.

HistóriaEditar

 
Ashley em um universo alternativo, segurando sua própria cabeça decapitada.

Antes de se unir aos Power Rangers, Ashley era líder de torcida na escola secundária da Alameda dos Anjos e tinha a ex-aluna Kimberly Hart como musa inspiradora, a Power Ranger Rosa original, de quem inclusive copiava o penteado.

Contrariando o estereótipo de patricinha fútil esperado para uma líder de torcida, Ashley não hesita em ajudar os frascos de comprimidos fracos e oprimidos durante um ataque da vilã Divatox à cidade, o que acaba chamando atenção do cafetão Zordon. Como Tanya não via a hora de se aposentar e passar adiante o manto de Ranger Amarela para voltar a passar fome na África, nem fizeram muita questão de procurar uma substituta útil, e a escolhida acabou sendo a própria Ashley mesmo. Embora preferisse ser a Ranger Rosa como sua diva Kimberly, ela se contentou em ser a Amarela mesmo, até porque não tinha outra opção.

Temendo ser dispensada e substituída na temporada seguinte, Ashley mostra que não é boba e tenta seduzir Andros, o novo Power Ranger Vermelho, para garantir sua permanência na equipe. Ela não é bem sucedida no início, já que ele está apaixonado pela malvada Astronema, mas bola um plano infalível com ajuda do Cebolinha e se disfarça como a vilã, conseguindo assim tirar o cabaço do crush. Ashley só não esperava que Astronema fosse na verdade Karone, a própria irmã de Andros, então indiretamente ela o fez cometer um ato de incesto velado.

Além de Andros, com quem começa a namorar, Ashley também arrasta uma asinha para Carlos Vallerte, o Power Ranger Verde, e Zhane, o Power Ranger Prateado, que assim como Karone, sofreu uma lavagem cerebral e foi vilão durante um tempo.

AtualmenteEditar

Hoje em dia, Ashley está aposentada da carreira de super-heroína e trabalha como estilista. Sua especialidade é criar roupas amarelas.