Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ashley Massaro

Death--.jpg

Ashley Massaro já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Tiazinha035.jpg


Ashley mostrando seu lado emo Punk

Cquote1.png Você quis dizer: Avril Massaro Cquote2.png
Google sobre Ashley Massaro
Cquote1.png Você quis dizer: Seu Nariz Sangrando Cquote2.png
Google sobre Ashley Massaro
Cquote1.png Experimente também: Barbie Punk Cquote2.png
Sugestão do Google para Ashley Massaro

Cquote1.png Ja peguei... Cquote2.png
Matt Hardy sobre Ashley
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Paul London sobre Ashley
Cquote1.png Eu fui a primeira haha!!! Cquote2.png
Trish Stratus sobre Ashley
Cquote1.png Mas eu fui a mas recente!!! Cquote2.png
Maria Kanellis sobre Ashley
Cquote1.png Queria uma Heroína elementar assim que nem ela!!!! Cquote2.png
Jaden Yuki sobre Ashley Me-aMassa-ro

"Nossa, como está calor aqui! Vou tirar a minha blusa!"

Avril Ashley Tisdale Massaro (29 de maio de 1979 - 16 de maio de 2019) foi uma loira, linda, absoluta, comível, paty, emo, puta, e ex diva da WWE que nas horas vagas assim como sua miguxa namorada Maria Kanellis era uma puta paga de catiguria que dava para todo mundo, inclusive para o senador!

Infelizmente essa vadia saiu da WWE porque o Vince descobriu que ela era prostituta (só ele não sabia) e a demitiu para que a WWE ficasse limpa (apesar de lá existirem putas de diversos tipos, desde atriz porno para cima).

Foi a "Diva Search" (no português, "A Puta Procurada") do ano de 2005 porque a WWE estava precisando de gostosas bissexuais para equilibrar o visual gay de homens de sunguinha lutando que a propria transmitia. Além de tudo era também cover girl e coelhinha da revista Playboy.

A triste vidaEditar

 
Ashley tentando fechar um simples ziper

Ashley era uma garota rica que vivia em Beverly Hills, sempre teve tudo o que queria, seu pai era um velho rico e milionário que sempre fazia as vontades da moça. Quando pequena tinha uma coleção gigantesca de Barbies e Hello Kittys e vibradores que causava muita inveja de suas outra amiguinhas paga pau. Na adolescência sempre foi o centro das atenções e era a garota mas desejada do colégio, tinha todos os garotos aos seus pés exceto um que ela desejava muito o John Cena, só que John nunca deu bola pra ela porque ele é do Lado Rosa da Força e tinha um caso com o Randy Orton, que era o namorado de sua melhor amiga Maria Kanellis.

 
Ash após cheirar uns basiado

Mas o seu conto de fadas estava prestes a acabar quando ela descobriu que seu pai estava apaixonado por sua maior inimiga do colégio: Melina Perez. Melina, assim como Ashley, era uma biscate que passava o tempo dando o golpe em coroas milionários que nem o pai de Ashley. Certo dia Melina se casa com o velho e faz com que ele passe toda a fortuna para ela... Apos casados na sua de mel, Melina mata o pai de Ashley e depois manda a garota se fuder e joga ela pra fora de casa,ficando assim com a mansão e toda a fortuna dos Massaros!

 
Massaro após dar umazinha no carro

Ashley, agora uma mendiga sem ter outra chance de sobreviver, (não muito diferente do que ela fazia antes) começa a fazer ponto pelas ruas de Beverly Hills para assim tirar seus sustentos, só que acaba sendo expulsa, pois os beverlyhillsianos não admitem putas em sua cidade. Então Ashley acaba indo para as periférias de Nova York tentar da uma de puta por lá pra ver se ganha seu sustento. Durante esse tempo Ashley pegou tudo que e tipo de DST e também acabou engravidando.

Até que um dia, a cafetona Trish Stratus estava passado pelas ruas de NY quando viu uma puta gostosa e convida a Ashley para trabalhar no seu puteiro, e Ashley topou! Lá ela conheceu Matt Hardy, o cara logo se apaixonou por ela e Ashley como não é boba nem nada (apesar de ser loira) fez o golpe do baú no otário dizendo que o filho que ela esperava era dele. Após ficar sabendo, Matt pediu Ash em namoro e falou que tiraria ela desse puteiro, então Massaro topou namorar Matt!

 
O cartão do puteiro que a Ashley trabalha

Os anos se passavam e Ashley deu a luz a uma garotinha (que ninguem nunca viu ou sabe o nome). Essa garotinha nasceu com vários problemas porque Ashley usou muitas dorgas durante sua gravidez, mas a mãe nem deu bola pra criança e a deixou para Matt cuidar, falando para ele que queria se vingar de uma mulher que fez muito mal a ela no passado. Hardy então pergunta quem era a moça e Ash diz que era Melina, ele falou que a conhecia e que Melina trabalhava junto com ele na WWE, Ashley então parte para a WWE e se escreve para o Diva Search para então poder entrar na WWE e quebrar a cara da Melina. Ashley ganhou o Diva Searsh pois aguentou o hardcore de ter que dar para todos o lutadores de lá (coisa que ela era acostumada com os garotos da escola).

Na WWE ela reecontrou seus amiguinhos de colegial, Maria, John e Randy e também sua cafetona Trish.. Lá ela também encontra sua rival Melina e ambas começam uma disputa sangrenta com muita orgia e sexo muita violência que finaliza na Wrestlermania com a derrota de Ashley (que vergonha).Com essa derrota Ashley deveria de cortar seus lindos e compridos cabelos loiros e adotar um visual emo.

Certo dia Vince descobriu que Ashley era uma prostituta e com isso demitiu a moça pois não queria que a WWE fosse infectada com sua impureza!! Como desculpa, Ashley falou que seu afastamento foi por sua filha estar muito doente, mas isso e uma mentira criada para abafar a situação dela!!! Em 2019, foi encontrada morta após cortar os próprios pulsos em uma espécie de orgia muito louca.

Curiosidades da AshEditar

 
"Motinho, Motinho" Ashley torcendo para a moto funciona sozinha!
  • Conhecida também como Princess emo Punk apesar de Punk ela não ter nada!
  • Adorava cor-de-rosa.
  • Tinha varias tatuagens espalhadas pelo seu corpo. As mais conhecidas são duas estrelas que ela fez em um ponto bem escondido!