Abrir menu principal

Desciclopédia β

Disambig grey.svg Nota: Não confundir com Bunda ou mesmo o segundo nome
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Babel fish.gifTraduzindo: De Fato, Bunda
Babel Fish sobre Ass

Ass é duas coisas, a primeira coisa é a que a maioria dos pervertidos procura, é Bunda, em inglês. Então para você, eu falo você pervertido, pode seguir para o artigo principal porque nós não vamos falar de Bunda nesse artigo talvez será mencionada de vez em quando e... pois "Ass" não é uma palavra e sim UMA Bunda CIDADE!

Índice

Bem vindo à Ass, UcrâniaEditar

 
Olha só que divertido! Vamos achar a Bunda da ucrânia? Por falta de cidades e criatividade, até um pouco de decência ou Alfabetização a Ucrânia tem "tantas cidades" que talvez Ass faça uma de suas "raras aparições" para você.

"Ass é uma cidade da Ucrânia, normal com pouco menos de 500 habitantes, ela fica no meio do mato, digo, floresta e está isolada. Ela era unida com uma outra cidade da Ucrânia que pouco importa o nome mas que com certeza acaba com Vich'.

Foi uma batalha imensa quando um deputado adquiriu inteligência e depois de falsificar algumas contas conseguiu concluir para o Governo Ucrâniano que a cidade poderia ser criada, dias depois ele acabou indo morar na capital da ucrânia que... Também pouco importa.

Cidade muito "hospitaleira", nossos homens arranjaram uma cama e uma lareira para dormir em frente e relembrar o período colonial e esquecer os destroços de Tanques Abelhinha da União Soviética.

Um vilarejo com vaquinhas, crianças e homens.

Fato estranhoEditar

Acima foi um informe publicitário de "Bunda", há uma coisa estranha, um elemento incomum, no texto acima, agora se você não for um completo Idiota vai saber o que é. Se você falou que não há nada de errado ou é burro ou é uma pessoa com tendências homossexuais ocultas mas se você notou a ausência da palavra Mulher eu te ministro os parabéns, pois eu não dou.

Agora o porquê de não existir mulheres no lugar? Seria por causa do nome? Talvez...

RuasEditar

Quê? Tá brincando? Acha que uma cidade desse porte vai ter ruas? Elas estão voltadas para a Igreja e não há ruas, a placa de "Bem Vindos" é a mesma de "Volte Sempre". A única coisa que dá para afirmar é que há um policial aposentado, a casa do doutor e a Igreja, apesar de que em uma cidade dessas.

HistóriaEditar

 
Uma banda tradicional de Bunda, isso é uma armadilha, não quer dizer que lá tenha mulher, na verdade é uma armadilha como aqueles cantores japoneses.

Faltam informações da história, para falar a verdade, esse artigo é o maior patrimônio histórico da cidade da BUNDA digo, Ass... Não há quase imagens e por quê? Nem mesmo esse nome é divulgado e o maluco que fez esse artigo só pode ser um doido varrido, digo geógrafo, que não tem o que fazer e acabou achando uma pérola! Além de que a Wikipédia nunca se atreveria a ter um artigo dessa cidade pois vários pervertidos iriam procurar por ela, assim como procuram todos os dias os artigos de Atrizes Pornográficas e...

  Pô eu quero ouvir sobre a cidade! PÔ! Já tá indo pra Putaria!  
Você

Mas a cidade já não é uma putaria só?

  Er.....  
Você

Bem, enfim continuando. Depois de livres para sair após a queda da união soviética, os ex-países soviéticos formam "a turminha pobre" da europa. Acontece que na União Soviética, antes de seu fim claro, estavam treinando soldados no lugar onde seria a capital da Ucrânia (que ninguém liga pro nome).

Lá estavam treinando para a terceira guerra mundial, eles testavam diversas habilidades e os soviéticos, revolucionários, criaram soldados a prova de mísseis nucleares e desastres. Como? Simples, eles ensinaram de como conseguir alimentos até a suprir suas necessidades mais básicas.

Isso mesmo! A união soviética estava formando um exército que era independente de MULHERES!, enfim eles sabiam fazer as próprias tarefas domésticas. Seja como for, com o fim da unidade eles só tinham aprendido as técnicas de sobrevivência à guerra nuclear, nada como atirar ou algo assim.

Então eles fundaram, desempregados, uma vila independente com uma velha agricultura de subsistência. Então um deputado teve a "genial ideia" de fundar essa cidade.

AfundaçãoEditar

 
Ass, Ucrânia: Terra dos Proctologistas e afins.

A cidade foi fundada com essa ideia. No começo ela só se chamava de "Brilhantcomovic" que significa "Rio" em Ucraniano (que tem língua pra esse país?) ele entrou no vilarejo e discutiu a proposta, eles concordaram e ele estranhou a falta de mulher, seja como for nunca suspeitou dessa "sociedade", ele só escreveu o nome do vilarejo e estava feito.

Mas o nome infâme surgiu de outra forma, na Ucrânia dá pra mudar o nome de uma cidade pela internet, basta ter dois papelzinhos, principalmente na época pós-guerra fria em que a Ucrânia tava se construindo e na época o deputado tinha descobrido que era Corno e resolveu afogar as mágoas na bebida.

E o que ele fez? Foi no site do governo em 1998 e mudou o nome da cidade para Bunda em inglês. A cidade permanece com esse nome até hoje, e sem mulher.

ImagensEditar

Notou que as imagens são todas que não mencionam a cidade, placas ou algo assim não estão aqui, só Bundas. Na verdade a cidade é tão desconhecida que foi esquecida pelo governo ucraniano e pelo resto do mundo, uma cidade tão esquecida quanto o Amazonas e que não deve ter nem internet.