Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png

Cquote1.png Você quis dizer: Assim Cquote2.png
Google sobre Assam
Cquote1.png Você quis dizer: Assado Cquote2.png
Google sobre Assam

Não fique assustado; Lá é muito comum você encontrar estátuas praticando atos de zoofilia.

Assam é um dos estados indianos que fica naquela parte da Índia que é separada do restante dos outros estados, e que por essa razão, os indianos e chineses ficam brigando pra ver quem fica com ela.

Eles roubaram na cara dura o emblema da Índia e pegaram como o emblema do estado deles.

Índice

LínguaEditar

Assanhado e Bozo são as línguas mais faladas em Assam. A língua das bengas também é a segunda língua mais falada, apesar de poucos falarem essa língua em Assam (por motivos óbvios). Os assameses só falam hindi porque se não, eles não teriam como se comunicar com os outros estados, já que eles falam línguas "alienígenas". O inglês também é usado, mas para se comunicar com os dá-leites sujos que vivem fora da Índia.

 
Os templos de Assam são ótimos lugares pra quem quer ler as historinhas infantis gravadas nas paredes deles

Lavagem cerebralEditar

Como em todo o restante da Índia o culto às vacas é a maior religião. A diferença é que neste estado as pessoas gostam de fazer danças estranhas para os deuses, danças essas que são marginalizadas em outros estados, por serem indecentes. Além disso, os templos hinduístas de lá não se parecem com torres cheias de estátuas do Kama Sutra, e sim com domos islâmicos.

Falando em islamismo, esta é a segunda maior religião de Assam, sendo que há muitas escolas muçulmanas no estado ensinando práticas islâmicas sagradas, por exemplo, como explodir um templo da religião inimiga e sair ileso.

Em terceiro lugar, vem o cristianismo, só que diferente de outros estados indianos, tem mais católicos do que crentes do cu quente em Assam. O Papa diz inclusive que Assam é um dos estados indianos preferidos dele. Dizem as teorias conspiratórias que os crentes planejam se juntar aos católicos para converterem os muçulmanos, budistas e hinduístas, e depois que eles conseguirem isso, eles vão boicotar os católicos e se tornar a religião majoritária em Assam.

Outras religiões praticadas incluem o bundismo, o onanismo e uma forma de satanismo made in Índia que cultua Kali, a deusa gostosa e malvada do hinduísmo.

 
A maconha também responde por 24% da economia de Assam

Eco não miaEditar

Como todos os estados indianos, a agricultura responde pela maior parte da economia de Assam, sendo que a agricultura de lá tem foco principalmente na plantação de coisas que dão caganeira, como mamão e mostarda. Dizem que é por isso que o estado de Assam é uma merda. Também é lá que sai 69% de todo laxante consumido no mundo, mas a maior parte desse laxante vai para os ocidentais, já que eles só comem porcaria.

Também há uma grande indústria de petróleo lá, não é à toa que Assam é "o Iraque indiano". Dizem que os Estados Unidos estão de olho nesse petróleo; assim que eles conseguirem roubar a Amazônia dos brasileiros, eles vão tentar roubar o petróleo de Assam.

TurismoEditar

Ninguém em vontade de ir pra Assam porque lá não tem nada de especial. Fora talvez os rinocerontes que são uma espécie rara na Índia. É por isso que Assam recebe muita visita de caçadores, traficantes de animais e contrabandistas, que roubam os chifres e a pele dos rinocerontes, deixando os indianos locais sêm ter o que comer.

Fora isso, alguns templos, favelas e rios poluídos também existem em Assam; nada disso é algo que você já não vai encontrar em outros cantos na Índia.